Notícias às 02:30

Kim Kardashian faz selfie sexy de biquíni nas Bahamas

Kim Kardashian faz selfie nas Bahamas
Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian já está nas Bahamas curtindo férias românticas com Pete Davidson, e a empresária compartilhou sua primeira selfie no lugar. Kim postou uma foto dela deitada em uma espreguiçadeira, usando um pequeno biquíni marrom, óculos de sol e curtindo música com seus fones de ouvido, e uma revista Elle ao lado.

Na legenda da imagem ela escreveu: “Doce doce fantasia, bebê”.

A frase bem podia ser uma indireta ou uma bem direta para alguém. Ela não fez mais nenhum comentário.

Kim e Pete viajaram no meio da semana para o Caribe, a bordo de um avião privado.

Os dois foram fotografados quando estavam chegando ao lugar.

CRISE DE CIÚME?

Parece que Kim Kardashian não gostou de ver o comportamento sedutor de Miley Cyrus com seu namorado, Pete Davidson, durante seu show de Ano Novo em Miami. Agora a ex de Kanye West deixou de seguir a cantora nas redes sociais.

Foi uma fã de Miley quem notou que Kim deixou de seguir a artista, depois que ela cantou sedutoramente a canção “It Should Have Been Me” (deveria ter sido eu) para Davidson.

Veja+: Hulu solta primeiro teaser do novo reality show das Kardashians

O comediante de 28 anos – estrela do “Saturday Night Live” – e Cyrus, de 29, co-apresentaram um especial de Ano Novo em Miami e dividiram o palco, além de cantarem juntos uma nova versão do hit de Will Smith, “Miami”.

Enquanto Davidson estava apresentando este especial de Véspera de Ano Novo com Miley Cyrus em Miami, Kim Kardashian estava em Los Angeles com seus filhos.

VIZINHOS

Segundo a revista US Weekly, Kim Kardashian esteve totalmente de acordo com o ex-marido Kanye West sobre ele comprar a casa do outro lado da rua de onde ela mora, para assim facilitar as visitas às crianças.

Sobre a compra da casa, uma fonte disse ao programa Entertainment Tonight:

“Kanye realmente queria comprar uma casa perto de Kim e seus filhos para ficar perto deles. Kanye viu que uma casa no quarteirão de Kim estava à venda e aproveitou a chance para obtê-la. Ele sente que será mais fácil a co-parentalidade com Kim se eles morarem perto um do outro”.

Mas o informante acrescentou que o intérprete de ‘Stronger’ também está decidido reconquistar Kim.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Variante Ômicron causa surto de Covid-19 entre os famosos
Fernando Fernandes é o novo apresentador do No Limite
BBB22: Paulo Vieira é confirmado para o reality

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!