Kim Kardashian ganha status de bilionária e Kanye West reage

Por - 02/07/20

Reprodução/Instagram

Kanye West celebrou em seu Instagram o novo 'status bilionário' recém-adquirido de sua esposa Kim Kardashian, após a notícia de que a empresária vendeu uma participação de sua marca de beleza para a empresa de cosméticos Coty por US$ 200 milhões (R$ 1 bilhão), em um acordo que avalia seus negócios em US$ 1 bilhão (R$ 5,4 bilhões).

O rapper enalteceu o sucesso de Kim com uma homenagem bizarra e sem sentido: twittou uma fotografia de um pimentão verde, um tomate verde, um tomate cereja e três pequenas flores, escrevendo: "Estou muito orgulhoso da minha linda esposa Kim Kardashian West por ter se tornado oficialmente uma bilionária".

Ele continuou: "Você resistiu às tempestades mais loucas e agora Deus está brilhando sobre você e nossa família".

E terminou o post escrevendo uma citação: "'Muito bençoado que isso ainda é vida. Então eu te fiz essa natureza morta'. Nós te amamos muito."

A Coty – empresa proprietária da CoverGirl, Tiffany & Co. e Balenciaga – comprou uma participação de 20% da KKW Beauty. Em 2019, eles compraram 51% da empresa de Kylie Jenner, meia-irmã de Kim, por US$ 600 milhões (R$ 3,2 bilhões).

Em abril deste ano, o próprio músico e estilista foi declarado bilionário pela revista Forbes. O rapper fez uma campanha para entrar na lista anual de bilionários da famosa publicação.

Acordo com a GAP

Segundo o jornal New York Times, Kanye West é o novo garoto-propaganda da marca de roupas e acessórios GAP com sua própria coleção. O rapper assinou um contrato de dez anos para uma nova linha de roupas, batizada como Yeezy Gap. A nova coleção que será assinada por West e sua equipe é uma nova linha de roupas para homens, mulheres e crianças, e será lançada ano que vem.

Kanye twittou confirmando a parceria: "YEEZY E GAP FORMAM PARCERIA #WESTDAYEVER".

A esposa de Kanye, Kim Kardashian, escreveu no Twitter: "Se alguém conhece Kanye, sabe o quanto Gap e Yeezy significam para ele, para que esta parceria seja o sonho dele! Estou muito orgulhosa dele. Vocês vão amar o que eles tem reservado para todos! #WestDayEver".

O cantor tem uma história antiga com a marca. Quando adolescente, Kanye trabalhou em uma loja Gap em Chicago e Mark Breitbard, chefe global da Gap Brand, disse em um comunicado à imprensa:

"Estamos felizes em receber Kanye de volta à família Gap como um visionário criativo, baseado na estética e sucesso de sua marca Yeezy e definindo juntos uma parceria de varejo de nível superior".

Segundo o New York Times, o acordo é de 10 anos, com a opção de renovação após cinco anos.

A marca espera que a Yeezy Gap traga US$ 1 bilhão (R$ 5,4 bilhões) em vendas dentro de cinco anos e a empresa pagará royalties e patrimônio em potencial à Yeezy com base no desempenho das vendas.

Kanye falou anteriormente de seu desejo de ser o 'Steve Jobs da Gap' e admitiu que não podia pagar as roupas quando trabalhava lá.

Ele disse na época: "Quando eu trabalhava na Gap aos 15 anos, não acho que realmente desejasse fazer roupas, mas sempre senti que era isso que queria estar por perto. Adorava os tecidos, amava as cores, amava as proporções. A Abercrombie era muito cara para mim e a Gap era muito cara para mim. Embora eu trabalhasse na Gap, não recebia horas suficientes para obter um desconto porque trabalhava meio período, porque estudava no ensino médio", relembrou.

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