Notícias às 04:00

Kim Kardashian já teve medo de dormir com Kanye West

Reprodução/Instagram

Um tabloide assegura que Kim Kardashian já chegou a ter medo de dormir no mesmo quarto com o marido Kanye West com medo dele atentar contra sua vida.

Segundo a revista NW, a empresária ainda tem essa preocupação com a saúde mental de Kanye, ao ponto de acreditar que ele pode surtar a qualquer momento ou até mesmo matá-la.

De acordo com uma fonte do tabloide, a reality star quer que seu marido fique internado em um hospital psiquiátrico no mais mínimo sinal de descontrole.

"Ela teme que ele seja um risco para ele mesmo, para ela e para seus quatro filhos.", justifica o informante.

"Kim está louca só de imaginar que Kanye possa fazer algo louco (…) Seu comportamento às vezes assusta, e seus surtos de raiva ficaram tão ruins que Kim teme deixar as crianças com ele".

A fonte ainda acrescenta que Kardashian morre de medo de dormir sozinha na casa com seu marido, então pediu que sua mãe, Kris Jenner, e o namorado dela, Corey Gamble, morem temporariamente com eles.

"O maior medo de Kim é Kanye acordar no meio da noite em um de seus temperamentos loucos e esfaqueá-la enquanto dorme", revela o informante.

Embora Kanye West tenha falado abertamente sobre sua luta com a saúde mental e o transtorno bipolar, a ideia de que ele machucaria sua família é absurda. Recentemente a estrela de Keeping with the Kardashians fez uma declaração de amor ao marido, demonstrando que continua muito apaixonada.