Notícias às 19:00

Kim Kardashian lamenta a morte de amigo estilista

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian está de luto pela morte de seu amigo e estilista Alber Elbaz, da casa Lanvin, de Paris. O designer marroquino faleceu aos 59 anos, na França.

A empresária recordou Alber com carinho em seu Instagram, ao compartilhar várias imagens dos dois juntos.

 

"Meu doce @alberelbaz8 Quando ouvi a notícia de seu falecimento hoje, meu coração se partiu. Minha primeira vez em Paris, fui surpreendida com um almoço com Alber e quase desmaiei quando ele entrou. Ele foi o mais caloroso e acolhedor. Alber me vestiu para minha primeira capa da Vogue e me presenteou com o vestido de capa para guardar essa memória para sempre. Então Alber e Lanvin me vestiram para o primeiro Met Ball para o qual fui convidada sozinha. Nossas provas foram cheias de risos e abraços! Que doce alma. Eu guardarei todas as nossas memórias para sempre", escreveu Kim.

Alber Elbaz, nasceu no Marrocos, mas de origem israelense. Ele lutou durante semanas contra a Covid-19, mas não resistiu às complicação do vírus.

Kim Kardashian não descarta novo romance
Kanye West queria o divórcio há muito tempo, diz uma fonte

Tranquila após divórcio

Chrissy Teigen está se abrindo sobre o divórcio de Kim Kardashian e Kanye West. A mulher de John Legend é uma amiga antiga da família e tem estado por perto desde o anúncio da separação da empresária.

Esta semana durante sua participação no programa  Watch What Happens Live, Teigen afirmou que Kim está lidando bem com o fim do casamento e assegura que foi testemunha de que a amiga fez de tudo para salvar o relacionamento:

"Kim está bem. Eu sei que Kim deu tudo de si", comentou.

"Sinceramente, é uma pena que não tenha funcionado porque achei que seria um relacionamento para sempre (…) sei que ela deu o seu melhor", contou Chrissy.

Também no programa uma fã ligou para perguntar a Chrissy Teigen sobre a amizade de seu marido John Legend com Kanye West. Ela respondeu:

"Eu direi que definitivamente estive em contato com Kim mais do que John esteve em contato com Kanye. Se alguém conhece Kanye, sabe que ele saiu do controle e é difícil entrar em contato com ele", comentou.

Chrissy Teigen desiste de abandonar o Twitter e volta à plataforma

Kim Kardashian pediu o divórcio de Kanye West em fevereiro de 2021, após quase sete anos de casamento. West então apresentou uma resposta no início deste mês, pedindo a custódia legal e física conjunta de seus quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm.

 

Notícias Relacionadas