Kim Kardashian passa em teste da Ordem de Advogados

Por - 13/12/21

Kim KardashianReprodução/Instagram

A socialite Kim Kardashian anunciou que passou na primeira fase dos testes da Ordem dos Advogados dos Estados Unidos. Em uma publicação em seu Instagram, a empresária comemorou a conquista e disse estar muito orgulhosa de si mesma.

“Olhando no espelho, eu fico muito orgulhosa da mulher no reflexo. Para quem não sabe sobre minha jornada na advocacia, saiba que não é fácil ou dado de mão beijada para mim. Eu falhei nesse exame 3 vezes nos últimos dois anos. Mas eu levantei todas as vezes e estudei mais até passar”, começou na legenda.  

“Eu tive COVID-19 na terceira tentativa, com febres de 40 graus, mas não estou dando desculpas. Na Califórnia, da maneira que estou estudando [em casa] você precisa fazer dois testes. Esse foi só o primeiro, mas o mais difícil de passar. Advogados de ponta me disseram que passar dessa forma era quase impossível e mais difícil do que a maneira tradicional, indo para a universidade, mas essa era minha única opção e é muito bom estar aqui conquistando meus objetivos”, afirmou.

Kim aproveitou para agradecer seus professores e disse saber que seu pai estaria muito orgulhoso de sua filha. “Obrigado por me ensinarem tudo o que preciso. 10 horas por dia, reuniões de 4 horas no Zoom, nossos testes semanais. Conseguimos! Eu sei que meu pai estaria orgulhoso e até chocado que esse é meu caminho, mas ele teria sido o melhor parceiro de estudos. Me disseram que ele era conhecido por fazer piada com que não passou na primeira tentativa, como ele, mas ele teria sido meu maior apoiador”, finalizou.

Confira o post:

MILEY CYRUS ZOA PETE DAVIDSON

Durante o programa norte-americano “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon, a cantora Miley Cyrus aproveitou sua presença para brincar com o seu amigo Pete Davidson, também convidado da noite e arrancou risadas dos internautas. Na noite de quinta-feira, 9 de dezembro, o talk show foi ao ar e contou com a apresentação de uma música de Yvonne Fair pela eterna Hannah Montana, dedicando a canção ao rapaz que foi flagrado diversas vezes desde outubro em clima de romance com Kim Kardashian.

A faixa escolhida foi “It Should Have Been Me”, com uma letra escrita do ponto de vista de uma pessoa cujo ex acabou de se casar. No entanto, a ex de Liam Hemsworth  decidiu mudar alguns versos, adaptando-os para a situação amorosa de Pete. “Pete Davidson, como você faz isso comigo? / Deveria ter sido eu / Naquele Lamborghini saindo daquele restaurante legal”, cantou Miley, se referindo ao momento que Pete foi visto saindo de um jantar em uma Lamborghini ao lado da Kardashian. “Eu quero assistir um filme em Staten Island / Deveria ter sido eu”, cantou Miley enquanto Pete, é claro, não se aguentou de vergonha e logo se encolheu em sua cadeira, dando risada.

A brincadeira da atriz ocorreu em menos de dois meses após ele ter sido flagrado de mãos dadas com Kim Kardashian durante um passeio num parque de diversões na Califórnia no final de outubro, que fortaleceu ainda mais os rumores de um possível affair. A empresária e o ator se aproximaram após uma gravação para o programa “Saturday Night Live”. 

A partir disso, Kim e Pete foram vistos em vários outros encontros em cidades norte-americanas, como Califórnia e Nova York e até tiveram o seu relacionamento confirmado mais cedo neste ano, por uma fonte do site Page Six. No entanto, apesar de não estarem nem um pouco preocupados em fugir do paparazzi ou de aparecerem em fotos juntos por aí, os artistas não comentaram nada sobre o namoro publicamente.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete: Aline, Bil, Marina ou MC Gui quem deve SAIR da Fazenda nesta segunda-feira, 13/ 12?
Enquete: Dynho, Rico, Solange ou Sthe, quem deve SAIR da Fazenda na terça-feira, 14/ 12?
A Fazenda 13: Na roça, Dynho Alves pede ajuda de Mirella

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---