Kim Kardashian passou 14 horas para conseguir seu look ‘blondie’

Por - 16/05/22

Kim Kardashian com sua lace platinadaFoto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian aderiu ao loiro platinado desde a gala MET quando precisou tingir o cabelo para usar o vestido de Marilyn Monroe e mostrou no Instagram que está obcecada com sua nova e sexy versão. A namorada de Pete Davidson fez caras e bocas na plataforma mostrando seu novo look e ganhou elogios de famosos e seguidores.

Leia+: Kim Kardashian é criticada por usar vestido icônico de Marilyn Monroe

Segundo a revista OK! até os amigos pensaram que ela estava usando uma lace e que não havia descolorido o cabelo novamente, mas seu cabeleireiro Chris Appleton confirmou que ela tingiu sim.

Apesar de algumas evidências onde os fãs notaram seu cabelo real por baixo da suposta lace, Appleton usou suas redes sociais para confirmar que ela fez realmente o procedimento completo.

“A temporada loira está de volta”, comentou o cabeleireiro das celebridades.

Leia+: Kim Kardashian ganhou mecha de cabelo real de Marilyn Monroe

E Kim chegou a confirmar que passou 14 horas no salão com Chris para chegar nesse loiro perfeito.

A empresária disse à revista Vogue que pretende manter a mudança de cor: “Vou ficar loira por um tempo”, assegurou.

Foto: Reprodução/Instagram/@chrisappleton1

DIETA

Na noite da última segunda-feira, 2 de maio, aconteceu o famoso baile MET Gala, em Nova York. A ocasião contou com a presença de diversos famosos.

Leia+: Ray J acusa Kim Kardashian e Kanye West de serem mentirosos

Kim Kardashian, por exemplo, chegou acompanhada pelo namorado Pete Davidson e estreou o seu novo visual com o cabelo platinado. Além disso, a estrela arrasou no tapete vermelho com um vestido nude com brilho e bem justo. O modelito foi usado por ninguém mais ninguém menos que Marilyn Monroe em 1962 quando a artista cantou “Parabéns Para Você” para o presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

Leia+: Blac Chyna perde processo contra Kim Kardashian por difamação

O vestido fica no museu Ripley’s Believe It or Not! e Kim só poderia usá-lo caso o vestido servisse perfeitamente nela. A peça não poderia sofrer nenhuma modificação. Para isso, Kim encarou o desafio de perder 7kg em apenas três semanas para conseguir entrar no vestido. A socialite cortou açúcar, carboidrato e álcool, e passou a comer apenas legumes e vegetais. Além disso, Kim se dedicou aos exercícios e fez muita esteira.

Kim Kardashian no tapete vermelho do MET Gala
Kim Kardashian no tapete vermelho do MET Gala – Foto: Grosby Group

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.