Kim Kardashian quebra o silêncio e fala sobre assalto em Paris

Por - 17/03/17

Reprodução/Instagram/@kimkardashian

No próximo domingo (19), vai ao ar o episódio do reality show Keeping Up With The Kardashians em que Kim Kardashian conta detalhes do assalto que sofreu em outubro passado.

No programa, a milionária conversa com sua irmã, Kourtney e revela como se sentiu nos momentos de pânico. “Eu estava deitada na minha cama cansada e pensando se não deveria levantar para lavar o meu rosto. Comecei a pegar no sono quando ouvi batidas na porta. Pensei que fosse você e Stephanie bêbadas”, conta.

Kim começou a chamar pelas duas, esperando uma resposta. "Quando vi que ninguém me respondeu meu coração começou a ficar tenso. 'É aquele momento que você sente dor no estômago e se pergunta 'o que está acontecendo?'. Eu sabia que alguma coisa estava errada. A minha porta abriu nessa largura [disse, enquanto mostrava a distância com as mãos] e vi dois caras com uniforme policial segurando um terceiro. Isso aconteceu na porta do meu quarto. Escorreguei da cama e peguei meu celular na tentativa de ligar pra polícia, mas eu não sabia qual era o número de emergência em outro país. Nesse momento o cara tirou o telefone de mim e me jogou na cama. Na hora pensei ‘acabou pra mim’. Aí vi o concierge – notei que era ele porque estava algemado com a chave do meu quarto", continuou.

Por ser uma prévia do episódio, o vídeo pula para o momento em que a empresária conta como foi conversar com o concierge após o ocorrido. “Ele me contou que perguntaram a ele ‘onde está a mulher do rapper?’ Nos leve até seu quarto’”. O funcionário acabou virando o tradutor dela e dos assaltantes, já que eles não falavam inglês e ela não falava francês.

Em outra prévia do programa, Kim relata o momento em que viu a arma na mão do assaltante. “Me pediram dinheiro e eu respondi que não tinha. Em seguida, me arrastaram para o corredor até o topo das escadas. Eu olhava pra arma e olhava para as escadas pensando 'tenho meio segundo pra decidir o que fazer: 'corro pelas escadas e levo o risco de ser baleada nas costas? Se eu correr ou eles atiram ou eu chego até o elevador, mas aí tem o risco das escadas estarem trancadas ou o elevador não abrir a tempo. Não tem saída", conta aos prantos.

---

Tags: ,,