Kim Kardashian reage às provocações de Kanye West

Por - 26/05/22

Kim Kardashian, The KardashiansFoto: Reprodução/YouTube

No novo episódio do reality show “The Kardashians“, o programa mostra a reação de Kim Kardashian ao saber que o ex, Kanye West, estava lançando uma nova música, “Eazy”, onde o rapper faz ameaças a Pete Davidson, namorado de Kim.

Leia+: Kim Kardashian é a nova consultora de sabor de marca de alimentos veganos

Durante o episódio, Kim e sua mãe, Kris Jenner, receberam uma mensagem de um amigo dizendo que uma nova música de Kanye estava a caminho. Kim comenta: “Muito elegante”, disse, de forma sarcástica. “Significa que ele está falando merd* sobre mim e provavelmente dizendo o que quer que seja.”.

Kris Jenner observou que também fica afetada quando alguma coisa acontece com seus filhos.

“Você é a mãe dos filhos dele e não tem sido nada além de ótima para ele… Quando as pessoas estão dizendo coisas depreciativas sobre qualquer um de nós, isso machuca a todos nós, porque um dia seus filhos vão ler tudo e ver tudo”, justifica a matriarca da família.

Leia+: Kim Kardashian e Pete Davidson recebem ameaças

Khloe Kardashian acrescentou: “O karma sempre estará do seu lado. Você nunca vai se arrepender de ser uma boa pessoa. Você nunca vai se rebaixar ao nível de outras pessoas.”.

Kim concorda: “Eu nunca vou deixar de ser eu. Tudo o que posso controlar é como reajo a algo. Eu não posso controlar como ele me trata ou como ele sempre tratou vocês. Eu protegi isso por muito tempo, mas eu disse que nunca mais vou deixar isso acontecer com vocês novamente. Pela primeira vez na vida me sinto forte. Não vou deixar ninguém tratar vocês de uma maneira [ruim] ou a mim mesma”, respondeu.

AMEAÇAS

Kim Kardashian está aflita e considera que sua vida e a vida de seus filhos está em risco. Isso porque ela tem recebido ameaças de morte e um dos homens, identificado como David Resendiz, que Kim nunca conheceu, chegou a ameaçar explodir seu escritório com uma bomba.

Leia+: Após polêmica com vestido de Marilyn Monroe, gala Met toma providências

De acordo com o site TMZ, o advogado de Kim, Shawn Holley, foi ao tribunal para obter uma ordem de restrição contra Resendiz.

Kim disse no pedido, que de alguma forma Resendiz conseguiu seus endereços residenciais e comerciais e começou a enviar uma série de cartas – mais de 80 – ameaçando ela e seus quatro filhos de várias maneiras.

Nos documentos, obtidos pela publicação, Kim diz que Resendiz fez inúmeras alegações falsas e delirantes sobre seus relacionamentos íntimos e ainda fez ‘referências sexuais perturbadoras’ sobre ela em suas cartas.

Ainda segundo o TMZ, em uma das várias cartas onde David Resendiz ameaça matá-la, ela recebeu uma ameaça de bomba por escrito e o envelope foi entregue em um de seus escritórios.

Leia+: Kim Kardashian escreve carta emotiva ao seu ‘eu do passado’

Kim Kardashian afirma que isso abalou completamente sua vida, pois está com medo por sua segurança e pela segurança de sua família, e ela acredita que essa pessoa pode realmente machucá-la ou até matá-la, por isso está solicitando na justiça que um juiz mantenha o homem a 100 metros de distância dela e de sua família e que não faça nenhum outro contato.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.