Kim Kardashian relembra ‘batalha’ dela e dos filhos contra a Covid-19

Por - 30/05/21

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian está contando alguns detalhes de quando ela e os quatro filhos e contagiaram com Covid-19 no ano passado. Ela disse que a produção do reality show Keeping Up With the Kardashians foi interrompida por duas semanas até que todos estivessem recuperados.

Kim revelou que ela estava muito preocupada com Saint, porque ele contraiu o coronavírus na escola, através de um amiguinho, e então o vírus se espalhou para toda a sua família direta.

Falando sobre seus filhos em um episódio do programa, ela disse: "Então, alguém na escola deu positivo e meu filho estava perto deles. Então, Saint teve Covid, e eu fiquei muito preocupada por ele. Ele estava chorando e tossindo em mim … North estava dizendo que ela estava se sentindo mal e eu dormi na cama com ela na noite passada. Ela deu negativo, mas vou testá-la novamente no sábado."

Kim também documentou sua própria batalha com a Covid-19.

"Estou me sentindo muito mal. North e eu continuamos nos sentindo muito mal. Fizemos os exames um pouco antes de eu ir para a cama e quando acordei de manhã os exames, sabe… deram positivo. ", revelou.

Também foi confirmado que a produção foi suspensa enquanto todos estavam em quarentena, mas a empresária filmou ela própria sua situação em casa com os filhos.

Kanye não foi à festa do filho

Segundo a revista OK! o relacionamento de Kim Kardashian com Kanye West continua se deteriorando. Com muitos rumores de que os dois não se falam mais diretamente, o rapper não apareceu na festa que a ex preparou no domingo de dia das mães, 9 de maio, para celebrar os dois anos do filho caçula, Psalm West.

Psalm West ganhou uma épica festa com tema de construção para comemorar. Kanye foi convidado, sabia da festa e do horário, e no entanto, segundo a publicação, ele não foi.

Uma fonte conta que Kim ficou bastante chateada com a decisão dele não aparecer.

"Os dois não se falam, ele contou qualquer comunicação com ela, trocou seus telefones, e eles só se falam através de terceiros. Kim aguentou muito [durante o casamento], mas não vai permitir que ele ignore os filhos assim", justifica.

Outra fonte afirmou o contrário: que Kim não convidou o ex para a festa, mas que Kanye mandou seu presente para Psalm mesmo assim, e ainda conversou com o menino pelo FaceTime.

---

Tags: ,