Kim Kardashian relembra críticas na gravidez: ‘Era nojento’

Por - 12/08/21

Retrato Kim KardashianReprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 11 de agosto, Kim Kardashian participou do podcast “We Are Supported By…”, apresentado por Kristen Bell e Monica Padman.

A socialite relembrou um momento difícil que viveu quando estava grávida da sua primeira filha North, em 2012, fruto de seu relacionamento com Kanye West.

Kim recebeu diversas críticas ao seu corpo e contou que foi difícil lidar com a situação.

Veja +: Kim Kardashian e Kanye West mantém ótimo relacionamento após separação

“A mídia foi brutal comigo por ter ganhado muito peso. Colocavam em capas de revista ‘Kim ou a baleia Shamu, quem vestiu melhor’. Era muito, muito louco. Eu postei recentemente no meu Instagram as matérias que achei. Eles sempre me comparavam a Kate Middleton, chamando ela de ‘desnutrida’ e eu de ‘baleia’. Era nojento, eu nem consigo acreditar. Eu acho que isso não seria aceito hoje em dia, mas matou a minha autoestima. Eu ficava sentada em casa chorando o tempo todo”, disse ela.

Durante a conversa, Kim afirmou que a ajuda do seu agora ex-marido Kanye West foi fundamental para ela conseguisse lidar com as críticas.

“Eu me importava muito com ser gostada…. Talvez por estar em um relacionamento com o Kanye por uma década e ele ser alguém que completamente não liga para ser gostado ou qualquer percepção sobre ele desde que ele estivesse sendo sincero consigo, isso me ensinou muito da melhor forma, sobre só ser eu e viver cada momento. Desde que eu seja eu mesma e estou fazendo as coisas da forma que quero… você só tem uma vida e deve vivê-la para você. Ele me ensinou a ser mais confiante em mim mesma e, de verdade, não me preocupar com o que os outros acham”, disse.

Veja +: Em nova música, Kanye West diz que Kim Kardashian ainda o ama

RELAÇÃO COM OS FILHOS

Além de North, que já está com oito anos, Kim também é mãe de Saint, de cinco, Chicago, de três, e Psalm, de dois anos. A empresária está tentando se tornar advogada, o que a faz passar muito tempo longe dos pequenos.

“É difícil para mim porque me deixa muito tempo longe dos meus filhos. Tive noites em que eles choram e dizem ‘Por favor não faça mais isso, por favor não vire advogada. Você está muito ocupada, passa muito tempo nisso’. Tive que sentar com eles e dizer que adoraria que eles ficassem comigo enquanto estudo, de tê-los ao meu lado nessa jornada. Falo com eles sobre os casos, eles já me viram chorar por causa de alguns. Eu digo ‘um dia vocês vão entender e ter orgulho de mim e quero que vocês façam o que quiserem quando crescerem. E quero que vocês me deem esse espaço e poder’. E eles entenderam completamente quando coloquei dessa forma”, disse ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Valesca diz que vota em quem Pyong mandar e é atacada na web

Marcos Mion mostra tênis especial e raro que usará ao entrar nos Estúdios Globo

Globo afasta Cauã Reymond e ator faz dengo: ‘De molho em casa’

Felipe Neto rebate ataques após revelar ter testado positivo para o Covid-19

Namorado de Carla Daniel não sofreu queda, diz necropsia

---

Tags: