Notícias às 21:00

Kim Kardashian reprova outra vez em prova para se tornar advogada

Kim Kardashian agachada em frente a um carro

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian revelou que reprovou duas vezes no exame da faculdade de Direito. A socialite fez o anúncio no último capítulo do reality da família, ‘Keeping Up With The Kardashians’.

Ela já havia dito que a primeira vez que reprovou estava lidando com a Covid-19 e não conseguiu estudar, mas na segunda vez que ela fez a prova, ela tampouco passou e se sentiu bastante decepcionada.

“Reprovei. Isso realmente é estressante”, comentou.

E desta vez sua qualificação foi menor ainda do que em sua primeira tentativa.

Segundo Kim na primeira prova ela conseguiu 474 pontos, mas precisava 500 para passar. No segundo exame a empresária obteve apenas 463 pontos.

Veja+: Kanye West não quer mais contato com família Kardashian

Em 2018, Kim começou a estudar direito, assessorada pelos experts Erin Haney e Jessica Jackson.

Se tudo correr bem em 2023 ela deve conseguir seu diploma como advogada e poderá começar a exercer a profissão, mas até lá Kim Kardashian precisa provar que está cietne de tudo o que está estudando.

Batalha contra a Covid-19

Kim Kardashian está contando alguns detalhes de quando ela e os quatro filhos e contagiaram com Covid-19 no ano passado. Ela disse que a produção do reality show Keeping Up With the Kardashians foi interrompida por duas semanas até que todos estivessem recuperados.

Kim revelou que ela estava muito preocupada com Saint, porque ele contraiu o coronavírus na escola e então o vírus se espalhou para toda a sua família direta.

Falando sobre seus filhos em um episódio do programa, ela disse: “Então, alguém na escola deu positivo e meu filho estava perto deles. Então, Saint teve Covid, e eu fiquei muito preocupada por ele. Ele estava chorando e tossindo em mim … North estava dizendo que ela estava se sentindo mal e eu dormi na cama com ela na noite passada. Ela deu negativo, mas vou testá-la novamente no sábado.”

Kim também documentou sua própria batalha com a Covid-19.

“Estou me sentindo muito mal. North e eu continuamos nos sentindo muito mal. Fizemos os exames um pouco antes de eu ir para a cama e quando acordei de manhã os exames, sabe… deram positivo. “, revelou.

Também foi confirmado que a produção foi suspensa enquanto todos estavam em quarentena, mas a empresária filmou ela própria sua situação em casa com os filhos.