Kim Kardashian responde a fã que gritou que Kanye é melhor que Pete Davidson

Por - 27/12/21

Kim Kardashian sem maquiagemFoto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Nem todos os fãs de Kim Kardashian aprovam seu relacionamento com Pete Davidson, mas alguns chegam a dizer isso a ela quando a veem em algum lugar, e isso tem se tornado algo que a empresária não está gostando.

Esta semana Kim respondeu sutilmente a uma pessoa que lhe gritou ‘Kanye West é muito melhor!’ durante um passeio com Pete, o que deixou o comediante visivelmente sem graça.

A estrela de “Keeping Up With The Kardashians” foi vista no cinema com seu novo namorado no começo dessa semana em Nova York e depois foram jantar com a mãe de Pete.

Depois um vídeo viralizou, onde alguém gritava “Kanye West é muito melhor” enquanto o casal andava usando máscaras – algo que alguns fãs acharam ‘rude’ e ‘desrespeitoso’.

Veja+: Filha de Kim Kardashian é muito parecida com a mãe

Apesar de Kim não ter respondido nada na hora, parece que a estrela de 41 anos respondeu sutilmente depois através dos stories de seu Instagram, dizendo:

“Não deixe a opinião dos outros dizer como você se sente. Existem milhões de pessoas nesse mundo e todos vão te ver de uma forma diferente (…) Sempre lembre que a sua opinião sobre si mesmo é o que mais importa, nunca se julgue baseado na opinião dos outros sobre você. O que as pessoas veem é um reflexo deles, os defeitos que eles apontam em você apenas mostra o que eles julgam deles mesmos. Seja quem você é e viva a sua vida. Foque na sua vida, não na vida de outras pessoas”.

PETE PASSOU O NATAL COM KIM

Segundo o programa E!News, Pete Davidson, o novo namorado de Kim Kardashian, está confirmadíssimo na festa de Natal da sogra Kris Jenner. Uma fonte comentou que todo o clã Kardashian-Jenner é ‘fã de Pete’, e a mãe de Kim, particularmente, ‘está obcecada por ele’.

De acordo com fontes do programa, os dois também passarão juntos o ano novo, já que Kim vai viajar para Miami para o especial New Year’s Eve Party, de Pete e Miley Cyrus, na NBC, que também contará com a participação de Anitta.

A festa de natal vai ser o segundo feriado que eles passam juntos, já que foram vistos curtindo o Halloween também.

Agora, dizem que quem não gostou nada de saber disso é Kanye West, que embora esteja convidado para a festa natalina da ex-sogra, não quer saber de cruzar com o casal.

“A presença do comediante do Saturday Night Live no jantar anual de natal de Kris deixou Kim totalmente animada. Toda a família está ansiosa para passar o feriado com ele”, comentou a fonte, acrescentando que eles ainda esperam saber se West vai confirmar ou não sua presença.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Veja como foi o Natal dos famosos
Deolane Bezerra investiu muito em sua decoração de Natal
Pai de Tiago Leifert defende o apresentador

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.