Kim Kardashian revela como deu o primeiro passo com Pete Davidson

Por - 03/06/22 - Última Atualização: 2 junho 2022

Pete Davidson, Kim Kardashian, MET Gala bastidoresFoto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian revelou que foi ela que deu o ‘pontapé inicial’ em seu relacionamento com Pete Davidson. Os dois se conheceram quando ela apresentou o “Saturday Night Live” em outubro do ano passado e compartilharam seu primeiro beijo em uma cena que protagonizaram juntos.

“Eu fiz SNL e então quando nos beijamos na cena, foi apenas uma vibe”, lembrou Kim. “Eu fiquei tipo ‘Ah, meu Deus, talvez eu tenha estado [muito tempo sem beijar alguém]… talvez eu só precise tentar algo diferente.’ Mas então Pete não veio à minha festa depois. Todo mundo estava na minha festa depois”.

A empresária conta que quando ele não apareceu em sua festa, ainda estava com Pete na cabeça. E ela não desistiu.

“Alguns dias depois, liguei para o produtor do SNL e perguntei: ‘Ei, você tem o número do Pete?’”, contou Kim. “Eles ficaram tipo ‘Sim’ e eu mandei uma mensagem para ele.”, contou ao podcast “Not Skinny But Not Fat”.

Leia+: Kim Kardashian reage às provocações do ex, Kanye West

Ela continuou: “Eu nem estava pensando como ‘Oh meu Deus, eu vou estar em um relacionamento com ele. Eu só estava pensando… escutei sobre seu BDE [ Big D*ck Energy, algo como ‘confiança, sem arrogância]… preciso sair. Eu preciso apenas, tipo, dar o pontapé inicial no meu… era basicamente um DTF [a fim de fazer sexo].”, confessou, sobre seu desejo de ter um pouco mais de ‘ação’ em sua vida de solteira.

Kim então passou a explicar por que ela tentou ficar calada sobre seu relacionamento com Pete por tanto tempo.

“Sinto que queria realmente ter certeza e não ficar tipo ‘Oh meu Deus, eu conheci alguém e estou me divertindo’ e então começar a falar sobre isso em um show… Então, se não estivéssemos conversando meses depois, eu seria uma idiota. Ou uma p*ta, qualquer coisa”, justificou.

Leia+: Mãe de Kim Kardashian está de olho em Pete Davidson

Kim Kardashian e Pete Davidson parecem muito apaixonados! No domingo, 29 de maio, a ex de Kanye West compartilhou algumas imagens dela e do comediante nas redes sociais, em clima bastante carinhoso.

No primeiro vídeo compartilhado em seus stories do Instagram, Kim e Pete aparecem combinando, com roupas pretas, com Pete usando óculos escuros e mostrando que ambos estão com os cabelos platinados. O ator então dá um beijo doce nos lábios de Kim.

No segundo vídeo em preto e branco, Kim também aparece usando óculos escuros e os dois mostram a língua para a câmera. Alguns dias antes, Kim foi vista no set de uma nova sessão de fotos onde foi visitada por Pete, que parecia estar descolorindo o cabelo.

Leia+: Kim Kardashian revela ameaças de morte

Uma fonte observou: “É incrível como eles ficam felizes quando estão juntos”.

Segundo a revista People, uma pessoa próxima à Kim confessou que até ela mesmo se sente surpreendida por ter se apaixonado tão rápido após a separação de West.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.