Notícias às 09:54

Kim Kardashian revela percentual de gordura e faz tratamento doloroso

Kim Kardashian mostra tratamento na barriga
Reprodução/Instagram

Kim Kardashian já deixou bem claro que, se tiver algo que possa fazer com que ela fique com a beleza em dia, ela vai fazer. Desta vez, ela mostrou um tratamento diferente e doloroso, que a deixou com a barriga vermelha.

“Esta é uma virada de jogo!!! Fiz laser morfeo para apertar meu estômago. Acho que esse é meu tratamento à laser favorito. É doloroso, mas vale a pena”, disse a empresária, que está com 41 anos.

Nas postagens, ela ainda mostrou que fez alguns exames para saber como está seu corpo e descobriu que seus ossos são mais fortes que a maioria das pessoas e ainda revelou que o percentual de gordura foi de 25% para 18,8% em pouco mais de um ano, isso sem perder massa muscular.

Leia+: Kim Kardashian revela procedimentos estéticos que já fez

Kim Kardashian mostra exames
Reprodução/Instagram

CUIDADOS COM A BELEZA

Kim Kardashian se abriu para a revista “Allure” em uma nova entrevista e falou dos procedimentos estéticos que já fez e sobre suas inseguranças em relação à beleza. Kim, que é capa de agosto da publicação, assegura que nunca mexeu no rosto, e que o máximo que faz é o uso de botox.

A empresária de 41 anos sempre se destacou por seu corpo e rosto invejáveis, e para surpresa de muitos, Kim afirma o que gostaria de mudar.

Leia+: Kim Kardashian posa sexy para mostrar pijamas de verão

“Faço botox na região das sobrancelhas… Nunca fiz nada [no rosto]. Hoje tenho uma gota de rímel. Nunca preenchi minhas bochechas. Nunca preenchi meus lábios”, explicou, acrescentando que entende que ‘a beleza é parte essencial’ de sua carreira.

“Eu realmente me importo em parecer bem. Eu provavelmente me preocupo mais do que 90% das pessoas neste planeta. Não é fácil quando você é mãe e está exausta no final do dia ou está na escola, e eu sou todas as opções acima… Faço meus tratamentos de beleza tarde da noite, depois que todos os meus filhos estão na cama… estou fazendo tratamentos a laser”, disse.

Leia+: North West mostra todo seu estilo em Paris

Sobre alguma parte do corpo que gostaria de mudar, ela entregou:

“Eu odeio minhas mãos, elas estão enrugadas e nojentas… Mas eu vivi a vida com elas, troquei tantas fraldas com essas mãos e aconcheguei meus bebês com essas mãos, então estou bem com elas. [Envelhecer] não significa que não vou me esforçar para a perfeição, mas você chega a um ponto em que diz: minha saúde é mais importante do que qualquer outra coisa”, justificou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas