Notícias às 06:00

Kim Kardashian revela que já esteve em clipe de Tupac Shakur

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian revelou em conversa com o amigo Jonathan Cheban em seu podcast que atuou em um vídeoclipe do falecido cantor Tupac Shakur nos anos 1990.

A revelação surpreendeu o amigo, porque Kim era menor de idade e precisaria da autorização dos pais ao não contar com 18 anos completos para aparecer no vídeo:

“Quando eu tinha 14 anos, estava em um vídeo da Tupac (…) Ninguém sabia. Então, primeiro, mentimos e dissemos provavelmente que tínhamos 18 anos. Definitivamente, eu disse que tinha 18 anos", revelou a empresária, contando também que participou do vídeo com a filha do cantor Rod Stewart, Kimberly Stewart.

O videoclipe referido por Kim Kardashian pertence ao single 'All About You', que faz parte do álbum 'All eyez on me', lançado por Tupac em 1996. Kardashian é a jovem que aparece nos minutos 3:05, 3:27 e 4:22.

Tupac Amaru Shakur foi um ator, rapper, poeta e ativista americano que morreu aos 25 anos, no auge de sua carreira, em setembro de 1996. Ele foi vítima de uma tiroteio em Las Vegas na noite de 7 de setembro de 1996. Sofreu três ferimentos de bala e morreu seis dias depois, por insuficiência respiratória e parada cardíaca no Centro Médico da Universidade de Las Vegas.

O cantor ainda é um dos rappers mais bem sucedidos da história ao ter vendido entre 75 e 100 milhões de discos no mundo todo.

Kim Kardashian revela que já esteve em clipe de Tupac Shakur

Veja o vídeo: