Kim Kardashian revela que desenvolveu agorafobia durante a quarentena

Por - 16/07/21 - Última Atualização: 15 julho 2021

kim kardashian em foto na cama com lençóis

Em novo teaser do próximo episódio do reality “Keeping Up With the Kardashians“, Kim Kardashian revela ter desenvolvido alguns transtornos de ansiedade e agorafobia durante a quarentena. A socialite confessa que começou a sentir pânico em locais externos após o assalto de jóias que sofreu em 2016.

Veja+: Kim Kardashian mostra corpão em fotos de biquíni

A gente tinha retornado para Paris, tínhamos começado a viajar de novo. E daí veio a pandemia, a quarentena, e acabei virando uma louca de novo com vontade de ficar sempre trancada em casa”, conta Kim para sua irmã Khloé durante o clipe do episódio.

Desenvolvi ansiedade extrema, não queria ir a lugar nenhum e nem ser vista por ninguém. As pessoas vinham atrás pra tirar fotos das gente e eu ficava muito obcecada“, completou a ex-mulher de Kanye West, explicando como as poucas vezes em que saiu de casa com o marido durante a pandemia de Covid-19 pioraram ainda mais sua ansiedade.

Confira o teaser do episódio na íntegra:

Veja+: Kim Kardashian anuncia o fim da marca KKW Beauty

Reality da família Kardashian recebe programação especial em despedida

Preparados para muita nostalgia? A família mais famosa das redes sociais dará adeus ao “Keeping Up with the Kardashians”, mas o E! Entertainment preparou uma programação diferente para o grand finale do reality show. 

O canal terá alguns especiais, começando com o “E! True Hollywood Story: Kim Kardashian”, seguido por “The Best Kardashians Moments” e uma supermaratona com todos os episódios da última temporada de “Keeping Up with the Kardashians”. 

As atrações fazem parte do esquenta que o E! preparou para os fãs como uma grande prévia do esperado episódio final.

Veja +: O quê? Kim Kardashian anuncia o fim de sua marca de beleza

Alerta de spoiler!!!

O reality encerra seu ciclo com um encontro das Kardashian-Jenner mediado pelo apresentador Andy Cohen, que vai se sentar com a família para arrancar confissões e desvendar mistérios que nunca vieram à tona – até agora! 

Nos dias 20 e 27 de julho, às 22h, o público poderá testemunhar o encerramento de uma era com a apresentação deste episódio dividido em duas partes.

Após 20 temporadas, as Kardashian-Jenner continuam contando tudo e muito mais! Pela primeira vez, a família será interrogada e a despedida promete lágrimas, com certeza. 

Veja +: Kris Jenner solta o verbo e diz qual filha é a mais ‘chata’

Na primeira prévia, Kim Kardashian revelou que a matriarca Kris Jenner está “um pouco nervosa”. Ainda assim, nos bastidores, as protagonistas foram incentivadas a “falar sobre toda essa m****”.

Andy, então, perguntou por que elas estão encerrando sua série icônica e Kris admitiu: “Todos nós nos sentimos um pouco sobrecarregados. Fazíamos isso há tanto tempo.”

Embora a família tenha encerrado o programa, suas protagonistas ainda rendem manchetes. Kim aproveitou para brincar: “O que as pessoas não sabem é que você me disse: ‘Vou colocá-la em um carro e ninguém vai encontrá-la. Agora vá’”. E Kris acrescentou: “E eu vou cuidar disso.”

Embora não esteja claro ao que a dupla se refere, é interessante quando Andy respondeu: “Vá”. Mais tarde, o anfitrião quis saber se Kim devia um pedido de desculpas a um certo homem.”Com certeza”, afirmou a socialite.

Será que ela se refere ao casamento com Kris Humphries?

Kourtney Kardashian e Scott Disick também abordaram seu relacionamento e Andy foi direto: “Você acha que o relacionamento de vocês poderia ter sido diferente se não tivessem compartilhado tanto?” 

Veja +: Kim Kardashian advogada de Britney Spears? Entenda!

“Provavelmente”, disse Kourtney. “Mas acho que meus vícios foram um obstáculo”. Scott interrompeu: “Eu fui muito irresponsável.”

As perguntas contundentes sobre relacionamentos continuam quando Khloé Kardashian é questionada sobre as decepções com Tristan Thompson e Kris fala de Caitlyn Jenner.

O E! Online Brasil também trará uma cobertura especial no @eonlinelbrasil com todos os detalhes da final. Os fãs poderão acompanhar tudo minuto a minuto pelo site e pelas redes sociais.

---

Tags: ,