Kim Kardashian se reúne com advogados de divórcio

Por - 22/07/20

Reprodução/Instagram

Os fãs de Kim Kardashian estão confusos! Isso porque, depois de pedir aos tietes que tenham compaixão e empatia por Kanye West, a socialite teria se reunido com advogados para tratarem do divórcio do rapper, com quem tem quatro filhos. 

De acordo com o jornal inglês Daily Star, a empresária se reuniu esta semana com advogados de divórcio depois que o marido compartilhou mensagens constrangedoras sobre ela e sua família nas mídias sociais. 

O rapper acusou recentemente sua sogra Kris Jenner de ser uma 'supremacista branca' e a chamou de 'Kris Jon-Un' no Twitter. 

Ele também afirmou no tweet agora excluído que ele tenta se divorciar de sua esposa há quase dois anos desde que conheceu o ex de Nicki Minaj, Meek Mill, em um hotel. 

Kanye também argumentou que Michael Jackson foi assassinado. Entre outras polêmicas. 

O comportamento irregular do cantor foi visto pela primeira vez durante um protesto em uma manifestação de campanha no fim de semana por sua candidatura presidencial nos Estados Unidos. 

O músico chorou quando gritou: "Eu quase matei minha filha", quando ele revelou que impediu Kim Kardashian de abortar quando ela estava grávida de sua primeira filha, North, em 2013. 

Uma fonte disse que Kim, de 39 anos, está buscando 'aconselhamento jurídico' após o recente tumulto de seu marido. 

"Kim se reuniu com advogados para explorar e discutir o divórcio … ela queria [que seu casamento] que funcionasse por causa de seus filhos", justifica o informante. 

Apesar dos problemas atuais do casal, outra fonte disse ao jornal The Sun: "Kim acredita que ela é a única pessoa que pode salvar Kanye. Depois de tudo o que aconteceu nesta semana, ela sabe que não pode salvar seu casamento, mas ela não vai se separar dele durante seu ponto mais baixo. Ela deve isso aos filhos, ficar ao seu lado até ele conseguir ajuda". 

Nesta quarta-feira (22), Kim Kardashian se pronunciou por meio de seu Instagram Stories e contou que o rapper tem transtorno bipolar. 

"Como muitos de vocês sabem, Kanye tem um transtorno bipolar. Quem tem isso ou tem um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender. Eu nunca falei publicamente de como isso nos afetou em casa, porque eu sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade quando se trata de sua saúde. Mas hoje, sinto que devo comentar sua saúde por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental", começou ela. 

Em seguida, a socialite contou que tem esse distúrbio precisa querer se tratar. 

"Aqueles que entendem doença mental ou mesmo comportamento compulsivo sabem que a família não tem poder, a menos que o membro seja menor de idade. As pessoas que desconhecem ou estão distantes dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa se engajar no processo de obter ajuda, por mais que a família e os amigos tentem", afirmou.

Kim Kardashian sobre Kanye West: 'Tem distúrbio bipolar'

---

Tags: ,