Notícias às 17:00

Kim Kardashian se torna bilionária, diz revista

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian é com certeza uma das personalidades mais icônicas dos últimos tempos, sendo famosa por seus negócios e o reality show envolvendo sua família,Keeping Up with the Kardashians.

Em publicação da revista Forbes, foi revelado que a empresária entrou para a lista de bilionários do mundo inteiro nesta terça-feira (06), com fortuna estimada em U$ 1 bilhão (aproximadamente R$ 5,6 bilhões).

Entre os fatores que levaram Kim a atingir esse valor, além do reality show familiar, temos as vendas de suas marcas autorais, como a de shapewear Skims e a linha de cosméticos KKW Beauty, o investimento em empreendimentos menores e o dinheiro que recebe por meio de publis nas redes sociais.

Vale ressaltar que, em outubro de 2020, a fortuna de Kardashian era estimada em U$ 780 milhões (aproximadamente R$ 4,4 bilhões), mostrando um grande aumento em poucos meses.

A Forbes acompanha o desempenho de Kim há um tempo, já tendo chamado ela para ser capa de uma das edições em 2017, ano de fundação da KKKW Beauty.

Corpaço! De calça justa, Kim Kardashian aparece sorrindo após divórcio
A ascensão e o fim do casamento de Kim Kardashian e Kanye West

Kim Kardashian reclama da saída de ator da série Bridgerton

Kim Kardashian é uma das muitas fãs da série Bridgerton, da Netflix, e ela confessou que ficou arrasada ao saber que o ator Regé-Jean Page, que interpreta o Duque de Hastings, não retornará ao programa em sua segunda temporada

A notícia de sua saída da série deixou os fãs bastante chateados em todo o mundo, e Kim não foi a exceção. 

Ela não conseguiu esconder seu choque com a notícia, e deixou seu comentário no post do anúncio oficial: 

"Espere!!! O QUE????", escreveu. 

Sua amiga Steph também comentou junto com Kim, dizendo: "Nãooooo, nãooooo, porque???? Vocês sabem que ele é a razão pela qual assistimos, certo? [emoji de coração partido]." 

Regé ganhou milhões de fãs por seu papel como Simon Basset na primeira temporada, ao lado da Daphne Bridgerton de Phoebe Dynevor, com a atriz ainda marcada para aparecer na segunda temporada. 

O ator também compartilhou uma doce mensagem, escrevendo: "Foi um prazer e um privilégio! Uma honra ser um membro da família – dentro e fora das telas, elenco, equipe e fãs incríveis – o amor é real e continuará crescendo." 

A nova temporada deve começar a ser produzida em breve. 

Notícias Relacionadas