Kim Kardashian super-heroína? Modelo usa look extravagante na Califórnia

Por - 14/04/22

Kim KardashianKim Kardashian com roupa extravagante - Grosby Group

Kim Kardashian já deixou claro que faria de tudo pelo mundo da moda e a maior prova disso foi o look que ela usou durante um almoço com as irmãs, Khloe e Kourtney Kardashian, que, segundo o TMZ, estava sendo gravado para o reality The Kardashians, da plataforma de streaming Hulu.

O look era incrementado com um body com estampa de chamas, combinando com uma saia de couro vermelha, bolsa e óculos felpudos, além de luvas, que completavam toda a extravagância da roupa.

Kim Kardashian e Kourtney Kardashian
Kim Kardashian e Kourtney Kardashian após almoço em LA – Grosby Group
Kim Kardashian após almoço em LA
Kim Kardashian após almoço em LA – Grosby Group
Kim Kardashian, Kourtney Kardashian e Khloe Kardashian após almoço em LA
Kim Kardashian, Kourtney Kardashian e Khloe Kardashian após almoço em LA – Grosby Group

Kim Kardashian faz revelações bombásticas de Kanye West

Eita! O relacionamento do ex-casal Kim Kardashian e Kanye West voltou a ser assunto nesta terça-feira, 12 de abril, após uma afirmação da empresária sobre o ex-marido. Já sabemos que o rapper não aceitou o divórcio e, segundo Kim, ele foi ainda mais longe e cogitou deixar a indústria musical para trabalhar ao lado da ex-mulher. 

Leia+: Oi? Kim Kardashian confessa que limpar a casa a deixa ‘excitada’

“Kanye quer largar tudo e dedicar a sua vida a ser meu estilista”, revelou a modelo em um episódio do reality show “The kardashians”, exibido na plataforma Hulo. “Anos atrás, Kanye mandou um stylist na minha casa e disse: ‘Você tem que limpar o seu armário. Isso é embaraçoso’”.acrescentou Kim.

Leia+: Kim Kardashian e Kanye West se encontram após separação conturbada

OS FILHOS SABEM

Após terem se separado, Kanye West tem realizado diversas provocações a Kim Kardashian, principalmente após ela assumir um relacionamento com Pete Davidson, e os conflitos tem ocorrido de forma pública frequentemente.

Porém, engana-se quem achou que a socialite não comentava sobre o assunto com os herdeiros, pois em entrevista ao programa “Good Morning America”, ela garantiu que mantém um diálogo aberto com os filhos, além de conversar com Ye diariamente.

“Sou muito aberta e honesta com eles. Os mais novos não entendem tanto, mas os meus dois mais velhos sabem o que está acontecendo”, revelou ela.

Leia+: Kim Kardashian diz que se sente ‘em paz’ com Pete Davidson

E você tem que realmente estar lá para eles, não importa o que aconteça, mesmo nesta vida louca que vivemos. Você só precisa ter um diálogo realmente aberto com seus filhos”.

Kanye e eu conversamos, temos que conversar diariamente para as crianças. Então, você sabe, eu odeio que isso tenha acontecido assim, mas quando se trata de família, eu e Kanye sempre seremos uma família”, completou Kim Kardashian.

Por fim, a bilionária garantiu que só quer que os “filhos sejam felizes e saudáveis ​​e pensem o mundo de seu pai – e eles pensam”.

‘EM PAZ’

Kim Kardashian se abriu sobre seu relacionamento com Pete Davidson durante nova entrevista com a apresentadora Robin Roberts, da ABC News, para o especial “The Kardashians”. A reality star e empresária de 41 anos confessou que com o comediante se sente ‘em paz’.

Leia+: Kim Kardashian teme que interesse em Pete Davidson seja superficial

Kim, que foi casada com Kanye West de 2014 a 2021 – está namorando o ator de 28 anos desde outubro do ano passado e insistiu que ela é um tipo de garota que gosta de relacionamentos duradouros.

Ela disse: “Eu sou o tipo de garota de relacionamento, com certeza, e eu não estaria com alguém se eu não planejasse passar muito tempo com essa pessoa. Obviamente, eu quero levar meu tempo, mas eu estou muito feliz e muito contente. E é uma sensação muito boa estar em paz”, confessou.

Leia+: Kim Kardashian é dona de uma das marcas mais influentes de 2022

Kim participou do programa ao lado das irmãs Khloe e Kourtney Kardashian e sua mãe e empresária, Kris Jenner.

Falando no especial da ABC, Kris disse a Robin Roberts: “Pete é ótimo. Ele é um cara muito legal”.

Khloe entrou na conversa: “Ele apenas a faz rir. E ela ri o tempo todo”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais