Kim Kardashian surge na jacuzzi e fãs dizem que novo boy a clicou

Por - 21/11/21

Kim Kardashian na jacuzziReprodução/Instagram

Sempre plena, Kim Kardashian posou em uma jacuzzi e compartilhou o clique em seu perfil no Instagram, no sábado, 20 de novembro. A socialite recém-separada de Kanye West, que agora prefere ser chamado de Ye, deixou uma legenda bastante vaga na postagem em que posa de biquíni preto, realçando suas curvas em uma jacuzzi.

“Meu lugar feliz”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, muitos seguidores da morena questionaram quem teria feito o clique sensual. Várias pessoas apostaram a autoria para Pete Davidson, que tem sido apontado como novo namorado da empresária de 41 anos.

“Esse é um bom ângulo. Foi o Pete quem fez isso?”, “Pete tirou essa foto?”e “Pete provavelmente fez essa foto” foram alguns dos vários comentários citando Davidson. 

A imprensa norte-americana garante que os dois estão juntos há algumas semanas.

Vale destacar que Kim Kardashian se divorciou de West em fevereiro deste ano, após sete anos de casamento. Eles tiveram quatro filhos: North West, de 8 anos, Saint, de 5, Chicago, de 3, e Psalm, de 2 anos.

Pete namorou por cinco meses com Phoebe Dynevor, estrela da série Bridgerton, e esteve também com a atriz Kate Beckinsale e com a cantora Ariana Grande, de quem chegou a ser noivo. 

QUEM É PETE DAVIDSON?

Há algumas semanas circulam rumores em torno do suposto romance entre Kim Kardashian e Pete Davidson. O suposto casal foi flagrado em algumas situações que levantaram suspeitas sobre a natureza da relação dos dois.

O provável romance surge em meio ao processo de divórcio de Kim e Kanye West. No começo deste mês, quando os rumores da socialite com  Pete ficaram mais fortes.

Na última quinta-feira, 18 de novembro, o site Page Six confirmou que o casal é real! Dois dias antes, inclusive, Kim Kardashian esteve ao lado de Pete na comemoração do aniversário do comediante, combinando até o pijama. 

Um registro do momento foi compartilhado nas redes sociais pelo rapper Flavor Flav. A mãe de Kim, Kris Jenner, aparece na imagem. 

Pete Davidson é ator e comediante e mais conhecido pelo seu trabalho no programa “Saturday Night Live”. Entre maio e outubro de 2018, ele viveu um relacionamento com a cantora Ariana Grande, com direito até a noivado. O casal se separou amigavelmente.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Cauã Reymond afirma que cenas com ex não causam ciúme em Goldfarb: ‘É de boaça’
Supla pode estar no ‘BBB22’? O cantor responde…
Wesley Safadão vai gravar música com DJ Ivis
‘Um Lugar ao Sol’: Elenice esconde outro segredo sobre Renato
Mirella expõe print de pedido de divórcio para rebater haters

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.