Kim Kardashian teme ameaças de morte e aciona advogado

Por - 22/05/22 - Última Atualização: 21 maio 2022

Kim Kardashian com os filhosFoto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian está aflita e considera que sua vida e a vida de seus filhos está em risco. Isso porque ela tem recebido ameaças de morte e um dos homens, identificado como David Resendiz, que Kim nunca conheceu, chegou a ameaçar explodir seu escritório com uma bomba.

Leia+: Após polêmica com vestido de Marilyn Monroe, gala Met toma providências

De acordo com o site TMZ, o advogado de Kim, Shawn Holley, foi ao tribunal para obter uma ordem de restrição contra Resendiz.

Kim disse no pedido, que de alguma forma Resendiz conseguiu seus endereços residenciais e comerciais e começou a enviar uma série de cartas – mais de 80 – ameaçando ela e seus quatro filhos de várias maneiras.

Nos documentos, obtidos pela publicação, Kim diz que Resendiz fez inúmeras alegações falsas e delirantes sobre seus relacionamentos íntimos e ainda fez ‘referências sexuais perturbadoras’ sobre ela em suas cartas.

Ainda segundo o TMZ, em uma das várias cartas onde David Resendiz ameaça matá-la, ela recebeu uma ameaça de bomba por escrito e o envelope foi entregue em um de seus escritórios.

Leia+: Kim Kardashian escreve carta emotiva ao seu ‘eu do passado’

Kim Kardashian afirma que isso abalou completamente sua vida, pois está com medo por sua segurança e pela segurança de sua família, e ela acredita que essa pessoa pode realmente machucá-la ou até matá-la, por isso está solicitando na justiça que um juiz mantenha o homem a 100 metros de distância dela e de sua família e que não faça nenhum outro contato.

NOVO LOOK BLONDIE!

Kim Kardashian aderiu ao loiro platinado desde a gala MET quando precisou tingir o cabelo para usar o vestido de Marilyn Monroe e mostrou no Instagram que está obcecada com sua nova e sexy versão. A namorada de Pete Davidson fez caras e bocas na plataforma mostrando seu novo look e ganhou elogios de famosos e seguidores.

Leia+: Kim Kardashian é criticada por usar vestido icônico de Marilyn Monroe

Segundo a revista OK! até os amigos pensaram que ela estava usando uma lace e que não havia descolorido o cabelo novamente, mas seu cabeleireiro Chris Appleton confirmou que ela tingiu sim.

Apesar de algumas evidências onde os fãs notaram seu cabelo real por baixo da suposta lace, Appleton usou suas redes sociais para confirmar que ela fez realmente o procedimento completo.

“A temporada loira está de volta”, comentou o cabeleireiro das celebridades.

Leia+: Kim Kardashian ganhou mecha de cabelo real de Marilyn Monroe

E Kim chegou a confirmar que passou 14 horas no salão com Chris para chegar nesse loiro perfeito.

A empresária disse à revista Vogue que pretende manter a mudança de cor: “Vou ficar loira por um tempo”, assegurou.


Foto: Reprodução/Instagram/@chrisappleton1

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.