Kim Kardashian viaja com os filhos para apoiar a Kanye West

Por - 02/10/19

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian viajou para Nova York com seus três filhos mais velhos para apoiar o marido Kanye West no lançamento de seu novo disco, Jesus is King, que, mais tarde, foi adiado.

A socialite de 38 anos estava acompanhada por North, Saint e Chicago, que pareciam muito elegantes para a apresentação de seu pai em uma igreja local.

O pequeno Psalm não acompanhou os pais e irmãos e permaneceu com a família Kardashian em Los Angeles.

No domingo (29) após um culto na igreja Great Allen, no Queens, o clã Kardashian West assistiu à apresentação do material visual do rapper e ao avanço de seu novo álbum.

Kim anunciou em conta no Instagram que seu marido de 42 anos estava prestes a lançar seu novo projeto, no entanto, mais tarde excluiu a postagem.

Kim Kardashian disse aos fãs que o novo álbum de Kanye, 'Jesus is King', chegaria no domingo, mas o fim de semana chegou e nada foi visto. No entanto, é por uma boa causa, porque, de acordo com as informações do site TMZ 'Kanye ainda está trabalhando' no álbum.

"O álbum está completo, mas Ye continua modificando-o. Toda vez que escuta o material, há algo que ele deseja alterar.", contou uma testemunha.

Jesus is King é o nono álbum de estúdio de Kanye West, e o material também terá um documentário de mesmo nome que vai estrear dia 25 de outubro nos cinemas IMAX do mundo todo.

---

Tags: ,