Kirk e Anne Douglas falam sobre poliamor em autobiografia do ator

Por - 04/05/17

Grosby Group

Kirk Douglas, com seus 100 anos, escreveu sua autobiografia com a participação da esposa, Anne Douglas intitulado Kirk e Anne: Cartas de Amor, Risos e Uma Vida em Hollywood.

O livro tem chamado muito a atenção das pessoas por tratar de assuntos como os comentários de ambos a respeito do poliamor, seus relacionamentos extraconjugais durante todos os anos em que já passaram juntos e todos um com o consentimento do outro.

A própria Anne disse que acredita ser surreal a fidelidade total em um casamento e alegou que Kirk nunca escondeu dela, nenhum de seus outros relacionamentos. Referindo-se ao envolvimento que o ator teve com outras celebridades tais como Joan Crawford, Marlene Dietrich e Rita Hayworth.

Os dois se casaram em 1954 e tiveram dois filhos, Peter e Eric Douglas, sendo este, morte aos 46 anos em 2004 por conta de uma overdose acidental.

Além disso, Anne contou que o marido teve também oval dela para compartilhar seus outros romances no livro The Ragman’s Son, autobiografia lançada em 1988.

“Ele sempre teve a minha autorização, inclusive para contar essas histórias no livro anterior. Tenho certeza que isso ajudou o livro a ser um best-seller”, alegou.

---