Notícias às 19:40

Kirsten Dunst está grávida do segundo filho

Reprodução/Instagram

Kirsten Dunst  anunciou pelo Instagram que está grávida de seu segundo filho com o ator Jesse Plemons, seu ex-colega da série Fargo. A atriz de 38 anos e Jesse já são pais de Ennis, que vai fazer três aninhos em poucas semanas. 

Kirsten fez o anúncio oficial da gravidez na capa da revista W em sua nova edição. 

A estrela de Hollywood mostra sua barriga crescente em um ensaio fotográfico dirigido por sua amiga de longa data,  a diretora e atriz Sofia Coppola. 

Kirsten – que trabalhou com Sofia em filmes como 'The Virgin Suicides' e 'The Beguiled' – disse sobre a amizade delas: “É tão lindo ter esse tipo de amizade onde vocês se viram tendo filhos. Existem poucas colaborações, para ser honesta, que duram tanto… onde alguém que te conhece há tanto tempo não é da sua família.", comentou. 

Na revista, Kirsten é vista com um vestido de renda de Kate e Laura Mulleavy, boas amigas da atriz. 

A estrela de 'Homem-Aranha' também anunciou sua primeira gravidez ao aparecer em um ensaio fotográfico para a mesma revista em 2018. 

Recentemente Dunst admitiu que era muito bom volta ao trabalho depois de ter seu primeiro filho, pois acha que ficar em casa é mais difícil do que estar em um set de filmagem o dia todo. 

Falando sobre os diferentes desafios que enfrenta, Kirsten comentou: 

"É muito mais fácil voltar a trabalhar do que ser uma mãe que fica em casa. Eu estava tipo, 'tchau' para minha sogra! E pensei 'ufa'", contou. 

Gravidez assustadora

Em sua participação no podcast de Katherine Schwarzenegger sobre a maternidade, chamado Antes, Durante e Depois, Lea Michele contou pela primeira vez detalhes de sua gravidez e parto. 

A ex-atriz de Glee, mãe do pequeno Ever Leo, hoje com sete meses, confessa que sua gestação não foi tranquila. 

Até agora Michele não tinha compartilhado sua experiência com a maternidade desde a polêmica que a envolveu no ano passado por não fazer nenhum comentário após a morte de Naya Rivera, o que levou alguns colegas de trabalho a contar que ela tinha um relacionamento conflitivo com a falecida atriz. 

Ela contou à Katherine:  "Tive uma gravidez muito, muito intensa e assustadora. Nunca compartilhei minha experiência com ninguém, o que acho que é algo que – agora que sou mãe – eu me vejo fazendo de várias maneiras, não compartilhando por medo de não soar perfeita ou apenas por estar com medo… Eu retive muito da minha experiência. " 

"Foi simplesmente horrível. Foi absolutamente, absolutamente horrível", disse. 

Lea revelou que sua gravidez foi uma luta, pois ela sofreu de sangramento intenso e até foi levada às pressas para o hospital para ser colocada em uma quantidade 'extrema' de medicação e repouso na cama. 

A atriz confessa que não tinha certeza se conseguiria segurar seu bebê até o fim e se viu em seu 'pior estado' de sua vida enquanto esperava por notícias de que seu bebê seria saudável. 

"Eu finalmente anunciei que estava grávida e ainda não tinha certeza se a gravidez iria durar", ela suspirou. “Oh meu Deus, eu vou chorar. Eu acabei de acordar e pensei, 'Eu só quero ser mãe agora. Eu quero desta vez.' E foi horrível. Foi o pior que já estive em toda a minha vida. Todos nós estávamos com muito, muito medo." 

Lea também revelou que gostaria de ter sido aberta sobre sua luta contra a gravidez mais cedo, mas estava preocupada com a reação das pessoas nas redes sociais. 

“É assim com as redes sociais… Sempre fui uma pessoa que tem medo de mostrar qualquer falha e é algo que, não acho que seja um atributo positivo”, admitiu. “O problema com a mídia social é que as pessoas dizem, 'Oh, você está anunciando sua gravidez e é lindo e você está usando um vestido lindo e tudo parece ótimo.' Mas aquele foi um dos dias mais difíceis da minha vida, porque eu estava tipo, 'Oh, eu vou deixar todo mundo saber que estou grávida, mas isso provavelmente não vai funcionar.' Existe aquele sentimento de vulnerabilidade para mim que tem sido realmente desafiador", comentou.

Emma Roberts já sabe o sexo do bebê que espera
Julia Roberts parabeniza a sobrinha Emma Roberts