Notícias às 20:20

Kirsten Dunst recusa salário milionário de filme, entenda!

Reprodução/Instagram

Kirsten Dunst é uma das atrizes mais renomadas de Hollywood. Recentemente, ela recusou a proposta para participar da sequência do filme Teenagers: As Apimentadas. Ao que parece, tudo parecia tudo bem, afinal, mais uma grande produção e um salário milionário de R$37 milhões de reais.

Porém, a estrela teve uma barreira no decorrer do contrato, que fez com que ela recusasse tudo. Segundo ela, seria necessário realizar uma dieta maluca, para se enquadrar em um padrão estabelecido pelos produtores do filme, o que a deixou enfurecida.

Segundo o portal Radar Online, na solicitação dos realizadores do longa metragem, Kristen teria de fazer uma dieta agressiva para entrar em forma menos de um ano depois do nascimento de seu primeiro filho.

Uma fonte próxima à atriz revelou para o site: “Ela ainda não perdeu o peso que ganhou e não tem pressa nenhuma para que isso ocorra, ela está curtindo a vida de mamãe em tempo integral”.

A mesma fonte afirmou que apesar de recusar a fortuna, Dunst não descartaria retomar a carreira e investir um período intenso dentro de uma academia para retomar a forma caso cheguem a ela propostas ainda mais exorbitantes.

Série de George Clooney e Kirsten Dunst chegará ao YouTube
Kirsten Dunst é mãe pela primeira vez
Grávida, Kirsten Dunst exibe barrigão em campanha
Kirsten Dunst está grávida do primeiro filho

Notícias Relacionadas