Kirstie Alley é detonada após apoiar Donald Trump

Por - 20/10/20

Grosby Group

As eleições presidenciais dos Estados Unidos estão marcadas para acontecer em novembro. Em sua conta no Twiiter, Kirstie Alley demonstrou seu apoio a Donald Trump.

"Votei nele há quatro anos e devo votar nele novamente. Ele faz as coisas rapidamente e vai mudar a economia rapidamente”, escreveu ela.

Kirstie Alley confessa que ainda é apaixonada por John Travolta

Kirstie Alley demonstra apoio para Donald Trump no Twitter

Rapidamente, a atriz começou a receber diversas críticas por conta de seu posicionamento.

“O tweet de Kirstie Alley gritava ‘Não consigo ler! Eu não assisto ao noticiário! Vidas negras não importam! Meu corpo, sua escolha! Covardes usam máscaras! E a sexualidade é uma preferência'. Mas só consigo pensar em como 87% das pessoas aqui terão que pesquisar no Google quem ela é”, escreveu uma internauta.

Após os ataques, Alley afirmou que apenas demonstrou o seu ponto de vista.

"Acho que não tenho permissão para ter um ponto de vista sem ser chamada de nomes realmente desagradáveis ​​pelo que suponho que sejam pessoas realmente desagradáveis”, escreveu.

Kirstie Alley perdeu 22 quilos

Atriz recebeu críticas por conta de seu posicionamento

Kirstie Alley pode ter abandonado a igreja da cientologia

 

Kirstie Alley planeja sair da Igreja da cientologia, segundo uma fonte próxima à atriz. A última edição da revista New Idea sugere que Alley cansou da religião controversa e decidiu se libertar o quanto antes.

"Kirstie Alley foge da cientologia", diz o título da reportagem, citando fontes que asseguraram que Kirstie estava abandonando a seita 'por causa de seus métodos sujos usados ​​para controlar as pessoas'.

Kirstie Alley tem marido imaginário

Alley morava em uma mansão no condomínio da igreja, em Clearwater, Flórida, onde a seita está sediada:

"Ela simplesmente pegou suas coisas e se foi sem dizer a ninguém exatamente para onde ela estava indo. Foi um choque enorme, dado o quão dedicada ela sempre foi à causa depois de todos esses anos", disse um informante, segundo o tabloide.

A fonte ainda complementou: "Se ela abandonar oficialmente a igreja, a cientologia vai perder um de seus membros de mais alto perfil. Seria extremamente prejudicial à sua reputação".

Kirstie Alley anda entregando todo mundo em seu novo livro

---

Tags: