Notícias às 07:00

Kirstie Alley pode ter abandonado a igreja da cientologia

Reprodução/Instagram

Kirstie Alley planeja sair da Igreja da cientologia, segundo uma fonte próxima à atriz. A última edição da revista New Idea sugere que Alley cansou da religião controversa e decidiu se libertar o quanto antes.

"Kirstie Alley foge da cientologia", diz o título da reportagem, citando fontes que asseguraram que Kirstie estava abandonando a seita de Tom Cruise, John Travolta e outros famosos, 'por causa de seus métodos sujos usados ​​para controlar as pessoas'.

Alley morava em uma mansão no condomínio da igreja, em Clearwater, Flórida, onde a seita está sediada:

"Ela simplesmente pegou suas coisas e se foi sem dizer a ninguém exatamente para onde ela estava indo. Foi um choque enorme, dado o quão dedicada ela sempre foi à causa depois de todos esses anos", disse um informante, segundo o tabloide.

A fonte ainda complementou: "Se ela abandonar oficialmente a igreja, a cientologia vai perder um de seus membros de mais alto perfil. Seria extremamente prejudicial à sua reputação."

Em outras notícias, há alguns anos a atriz confessou que foi apaixonada por seu colega cientólogo John Travolta, com quem trabalhou no filme Olha quem está falando também, de 1989.

Ela contou que eles quase fugiram juntos, e que ainda é apaixonada pelo ator, hoje casado com Kelly Preston (desde 1991).

Uma das colegas de programa perguntou para a estrela se ela já teve alguma aventura amorosa com outra celebridade. Ela disse que nunca consumou uma, mas confessou que sentia debilidade pelo ator Patrick Swayze quando eles atuaram juntos na série de 1985, North and South.

Na época Kirstie era casada com Parker Stevenson, então não teve nada com Swayze, pois assegura que 'era uma boa moça que valorizava a fidelidade'.

Kirstie assegurou que é difícil não se apaixonar por uma co-estrela.

Notícias Relacionadas