Kit Harington não está internado na reabilitação. Entenda!

Por - 30/05/19

Reprodução

De acordo com o TMZ, Kit Harington não está internado em uma clínica de reabilitação, como foi noticiado pelo portal Entreteniment Weekly, na última quarta-feira (29).

Segundo representantes do ator, o astro de Game of Thrones está em um local para melhorar seu bem-estar.

"Ele decidiu utilizar este intervalo em sua programação como uma oportunidade de passar algum tempo em um retiro de bem-estar para trabalhar em algumas questões pessoais", disse.

Entenda o caso

Kit Harington teria se internado, essa semana, em uma clínica de reabilitação. Tal informação chegou a ser confirmada pela assessoria de imprensa do próprio ator para a revista Entertainment Weekly.

“Kit decidiu usar a pausa em sua agenda como oportunidade de gastar um tempo em um 'retiro de bem estar', para tratar de questões pessoais”, foi o comunicado enviado, por um dos representantes do artista, para a publicação.

Já, segundo informações do New York Post, o eterno Jon Snow do seriado tomou tal decisão, principalmente para tratar de problemas com estresse e consumo de álcool.

Ainda de acordo com o jornal, pessoas próximas ao ator afirmaram que ele teria ficado bem abalado, por conta do final de seu trabalho de nove anos na série.

Leia mais:

Saiba o plano secreto da Rainha Elizabeth para o Príncipe Harry
Kit Harington se interna em clínica após o final de Game of Thrones
Rosalía divulga teaser de seu novo single, Aute Cuture
Veja as reações dos atores de Game Of Thrones ao lerem as últimas cenas

---