Klara Castanho faz alerta sobre automedicação: ‘Acordei com o rosto inchado’

Por - 14/01/20

Reprodução/Instagram/@klarafgcastanho

Klara Castanho já começou a semana usando a página oficial que possui, no Instagram, na hora de compartilhar um importante alerta com os fãs.

Na frente das câmeras, a atriz chegou a afirmar que acabou ficando com o corpo todo empipocado e inchado, por conta de uma reação alérgica a um remédio.

“Quando eu era mais nova, eu já tinha tido uma alergia a um anti-inflamatório. Ontem, minha garganta começou a inflamar e fui comprar um anti-inflamatório genérico. Tomei normalmente à tarde, à noite e hoje de manhã. Quando acordei, metade do meu rosto estava inchado”, contou a artista.

“Mostrei para a minha mãe e achei que não era nada demais. Achei que tinha sido reação de algum produto que eu passei na pele. Fui ao médico. Tive uma grande reação alérgica, meu corpo inteiro. (…) Quero deixar um aviso: não se mediquem sozinhos. Não costuma fazer isso, mas eu estava fora de casa, minha garganta começou a doer muito. Tomem muito cuidado! Já estou melhor, estou ótima”, complementou Klara.

Klara Castanho faz alerta sobre automedicação: 'Acordei com o rosto inchado'

Revelação de traição em relacionamento

Aos 19 anos, Klara Castanho já tem dores de amores pra chamar de suas. Ainda em outubro de 2019, a atriz, que se popularizou na TV como a Sandrinha, na novela Por Amor, usou seu Instagram para desabafar sobre uma traição que enfrentou em um relacionamento, quando tinha apenas 14 anos.

"Oi, meu nome é Klara, eu tenho 19 anos e fui corna aos 14. Não é legal a gente falar que a pessoa foi corna, mas eu fui corna. A pessoa fina foi traída. Fui corna, mesmo, e vou contar essa história para vocês. Normalmente eu não compartilho muito as coisas da minha vida pessoal, mas eu acho que essa história merece ser compartilhada, porque é boa demais para ficar apenas entre minha família, meus amigos e eu", disse.

Ela contou como começou o relacionamento.

No auge dos meus 14 anos, comecei a frequentar um lugar e conhecer pessoas. Meu primeiro beijo foi aos 12. Depois de dois anos, eu fui beijar na boca de novo com essa pessoa. Ele era uma pessoa que ficava com todo mundo, e eu achei que tinha tirado a sorte grande porque ele pegava todo mundo, mas resolveu namorar comigo. Tipo, 'fisguei um peixão'. Coitada".

Vem saber mais sobre o assunto!

A atriz, então, detalhou a traição.

"Eu estava apaixonada. Um mês depois descobri que tinha sido traída. Aliás, corna. Na hora, disse: 'Nunca vou perdoar. Jamais'. E cinco dias depois, estava com ele de novo. Fomos e voltamos milhares de vezes, mas enquanto tudo isso acontecia, meus pais não sabiam. Primeiro: Eu sabia que não daria certo, que ele não era uma pessoa que meus pais achariam boa. Segundo, que eu tinha 15 anos. Qual era a chance de aquele ser o amor da minha vida? Existem histórias, mas não existia a chance de aquela pessoa ser a certa para o resto da minha vida. Então, falei: 'Não vou contar. Enquanto puder esconder, eu vou esconder'. Até que o negócio começou a ficar sério".

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---