Klara Castanho faz alerta sobre violência contra a mulher

Por - 02/10/20

Reprodução/Instagram

Klara Castanho encerrou com chave de ouro a sua temporada como apresentadora do Lambe Lambe, quadro de entrevistas exibido no IGTV e no canal do Youtube da TV ZYN.

A atriz, de 19 aos, conversou com Mariana Nolasco, Thalita Rebouças, Bruna Tavares e Karol Conka, sua última convidada.

Apesar do clima leve e descontraído, que permeiam esses bate-papos, Karol trouxe à tona um tema mais do que necessário, a violência contra a mulher. Na pandemia, com os números cada vez mais crescentes e alarmantes de casos de agressões contra a mulher, não se pode mais fechar os olhos para essa situação.

Karol relatou um caso que sua avó sentiu na pele.

“Ela nos contou como se juntou com umas amigas para ajudar a avó. A entrevista é muito tocante e ela fala de outro assunto que também é muito importante, mas parece ainda estar cercado de tabus, que é a depressão pós-parto”, concluiu Klara.

Automedicação

Klara Castanho já começou a semana usando a página oficial que possui, no Instagram, na hora de compartilhar um importante alerta com os fãs.

Na frente das câmeras, a atriz chegou a afirmar que acabou ficando com o corpo todo empipocado e inchado, por conta de uma reação alérgica a um remédio.

“Quando eu era mais nova, eu já tinha tido uma alergia a um anti-inflamatório. Ontem, minha garganta começou a inflamar e fui comprar um anti-inflamatório genérico. Tomei normalmente à tarde, à noite e hoje de manhã. Quando acordei, metade do meu rosto estava inchado”, contou a artista.

“Mostrei para a minha mãe e achei que não era nada demais. Achei que tinha sido reação de algum produto que eu passei na pele. Fui ao médico. Tive uma grande reação alérgica, meu corpo inteiro. (…) Quero deixar um aviso: não se mediquem sozinhos. Não costuma fazer isso, mas eu estava fora de casa, minha garganta começou a doer muito. Tomem muito cuidado! Já estou melhor, estou ótima”, complementou Klara.

Karol Conká sobre masturbação: ‘Algo mágico para se conhecer’
Klara Castanho mostra nova tatuagem no Instagram

---

Tags: