Klebber Toledo e Camila Queiroz apresentam reality de casamento

Por - 29/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, Camila Queiroz e Klebber Toledo poderão ser vistos na Netflix em breve. De acordo com Leo Dias, o casal gravou o piloto de um reality show de casais desenvolvido pela Endemol, famosa por criar o Big Brother.

No reality, homens e mulheres ficam separados e são colocados em um corredor com algumas portas que dão para um corredor escuro. No fim dele, há uma espécie de confessionário.

Camila Queiroz sobre sair de casa: 'Foi difícil'

O participante fica de frente para um telão de LED e conversa com a outra pessoa sem vê-la. Com base nas afinidades, são formados casais.

No final do programa, há um casamento real. O catálogo da Netflix já conta com a versão americada no reality, chamado Casamento Às Cegas.

Camila Queiroz exibe clique romântico com Klebber Toledo

Camila Queiroz e Klebber Toledo usam máscara durante rolê em shopping

 

Recentemente, Camila Queiroz e Klebber Toledo deram uma escapulida de casa e foram ao Village Mall, na Barra da Tijuca,na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com look despojado e máscaras de proteção, o casal foi bastante solícito ao perceber a presença do paparazzo.

Eles estiveram no Old Factory Tatoo, estúdio de tatuagem do qual Klebber é um dos sócios. Mais tarde, já em casa, a atriz abriu a caixa de perguntas em seu Instagram e, questionada se tem tatuagem, disse que tem duas.

“Uma no tornozelo e outra que fiz há duas semanas”, contou.

Klebber Toledo estrela campanha de grife italiana

---

Tags: ,