Klebber Toledo sobre lado empreendedor: ‘Gerar emprego. Mudar a vida das pessoas’

Por - 02/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Conforme OFuxico já revelou, Klebber Toledo vai comandar com a mulher, Camila Queiroz, a versão nacional de Casamento às Cegas, na Netflix, em que assumirá o papel de intermediador dos participantes. 

"É sempre maravilhoso poder trabalhar junto com a Camila, até porque quando não trabalhamos juntos a gente se vê muito pouco. Fico muito feliz em poder estar ao lado dela em um formato completamente diferente de tudo que a gente já fez. É incrível e eu estou muito feliz", afirmou o ator, em entrevista exclusiva ao OFuxico. 

Klebber continuou: "É um reality que, na verdade, se trata de um grande experimento para descobrir se o amor consegue ser maior do que tudo. Maior que aparência, maior que classe social, maior que qualquer coisa, então Casamento às Cegas é um grande experimento para ver se o Amor vale a pena e se isso vai prevalecer até o fim. Sobre o lançamento, será no segundo semestre, mas ainda não tem uma data definida." 

Aos 34 anos, o ator paulista também está em outra produção na Netflix, a série Maldivas, ao lado de Bruna Marquezine e Manu Gavassi, criada pela talentosa Natalia Klein. 

"É incrível, é uma grande mistura de gêneros, única. É uma 'dramédia' que se passa em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca. Tenho certeza que as pessoas vão gostar muito. Meu personagem é um cirurgião plástico muito talentoso, consagrado em sua área, que tem sua esposa aparentemente perfeita que é interpretada por Manu Gavassi." 

Casal Afinado

Klebber quando questionado se ele e Camila falam de trabalho quando estão juntos em casa, respondeu. "Eu acho que é impossível não falarmos de trabalho, porque a gente constrói muita coisa juntos. As ideias e os sonhos um do outro vão se unindo, os planejamentos, as datas. A gente sempre está encaixando tudo." 

Klebber Toledo e Camila Queiroz possuem muita sintonia

Momento a Dois 

"Nessa atual fase da pandemia, nosso momento a dois acontece quando a gente está no hotel, em gravação, às vezes, no reality ou alguma outra questão. Fora isso ficamos em casa, aproveitando de todas as formas, a gente faz comida juntos, vemos filmes juntos, brincamos com os cachorros, debatemos sobre trabalho e criamos coisas novas."

 Empreendedorismo  

"Não me coloco como um empreendedor, eu me coloco como um sonhador ativo. Uma pessoa que gosta de realizar, que gosta de trazer à tona as suas ideias, que tenta colocar no papel, tenta gerar emprego, tenta mudar a vida das pessoas, pessoas que eu amo, pessoas que eu ainda não conheci. Com a 13th Productions, estamos unidos em todos os negócios. Estou muito seguro e o último negócio foi a Old Factory Tattoo [estúdio de tatuagem], onde a arte está diretamente ligada. Acho que a gente tem inúmeras frentes, com muitas coisas para unir e agregar. Fora isso, eu amo tatuagem. A cada ida em nosso estúdio, quero fazer uma nova."

---

Tags: ,