Notícias às 17:17

Kopenhagen realiza live de Natal com Flávia Alesssandra

Divulgação

No último sábado (05), a Kopenhagen realizou uma live especial para celebrar o clima de Natal que já está no ar.

A comemoração foi apresentada por Flávia Alessandra e Otaviano Costa, e contou com um show especial de Preta Gil e Francisco Gil, mas também teve participações especiais de outros artistas: Deborah Secco, Vera Viel, Rafa Brites, Bruno De Luca e Bruno Gissoni.

Durante de celebração, histórias e depoimentos falaram de sentimentos como paz, esperança, empatia e solidariedade.

Além diso, o evento contou com um enorme show de luzes com apresentação de dança, na Ponte Estaiada, em São Paulo.

Confira declarações dos famosos envolvidos:

"Eu amo as ruas coloridas e as luzes que enfeitam as casas e as fachadas. Traz uma sensação boa que ilumina nossas casas, famílias e amigos. É uma hora de parar, refletir e celebrar." – Flávia Alessandra. 

"O Natal para mim sempre foi muito ligado a família, que também é muito grande igual ao da Preta. Sempre fui apaixonado pelo Papai Noel, achava que ia virar ator e ir conhecer o Polo Norte. É uma data de esperança, que entendemos que precisamos aceitar o outro do jeito que é. Sou muito otimista e tenho muita esperança de que vamos superar essa pandemia."- Bruno De Luca. 

"Para mim, a receita de um Natal feliz é simples: estar rodeada pela minha família e aqueles que sei que estarão do meu lado nos bons e maus momentos."- Deborah Secco. 

"Nosso Natal sempre foi muito diverso, do jeito que é a nossa família. Uma mistura boa, com nossas raízes, sempre muito animado, com música e amigo oculto. Como nossa família é muito grande, esse ano vamos fazer separado, para respeitar o distanciamento." – Preta Gil. 

Daniel faz parceria inédita com Jorge e Mateus em live
Natália Toscano, esposa de Zé Neto, aposta no mundo da moda

 

Natal de Alok e Romana é em estilo borboleta

Com o Natal se aproximando e muitas famílias aproveitaram o final de semana para decorarem suas casas com os enfeites natalinos. Romana Novais, mulher de Alok, entrou nesse espírito e montou sua árvore com tema que traz bastante significado para o ano que está chegando ao fim, pelo menos no seu ponto de vista.

Ela usou seu perfil no Instagram e postou um vídeo onde mostra seu trabalho, desde o início até o resultado final.

“Escolhi as borboletas como tema da nossa árvore de natal esse ano. Borboleta significa transformação e inconstância. E esse ano realmente foi de muitas mudanças… é o símbolo da efemeridade da natureza e renovação também. A flor de cerejeira simboliza o amor, beleza e esperança…

Como vocês podem ver eu tive um ajudante muito especial na montagem… além dele quero agradecer a @vivodesejo por ter me trazido cada detalhe dessa árvore p/ que eu montasse e saísse como eu queria! Estou apaixonada por ela! Vocês gostam também do clima natalino e de montar a árvore?”, perguntou Romana, que teve a ajuda do filhinho Ravi, de 10 meses.

Notícias Relacionadas