Kourtney Kardashian aparece usando camisa de Scott Disick

Por - 17/06/20

Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian, anirmã mais velha do clã Kardashian-Jenner, chamou a atenção em uma das recentes fotos publicadas em seu perfil no Insatgram por conta de uma blusa flanelada xadrez. Como assim? Isso porque a peça de roupa resultou em mais especulações de uma suposta retomada deo relacionamento com o empresário Scott Disick, pai dos três filhos da socialite.

Os boatos ganharam fôlego um mês após o término do namoro de três anos do empresário com a modelo Sofia Richie, filha do músico Lionel Richie.

Kourtney Kardashian aparece usando a mesma camisa flanelada xadrez de Scott Disick, seu ex-namorado

A camisa em questão foi vista sendo usado por Disick em 2017, durante um passeio com a agora ex-namorada.

Nos últimos dias, Kim Kardashian apareceu em uma foto com Scott durante uma reunião familiar na qual celebraram o aniversário do empresário. Kim até explicou que aquela foi o primeiro encontro da família em meio à pandemia do novo coronavírus.

Apesar disso, Kourtney e Scott não se pronunciaram publicamente a respeito da possível volta e ainda não apareceram juntos, postando apenas fotos com os filhos durante a estadia de ambos na fazenda de Kanye West e Kim.

Por dez anos os dois tiveram um namoro de idas e vindas e nunca chegaram a se casar. Desse conturbado relacionamento veio Mason, de 10 anos; Penelope, de sete;  e Reign, de cinco anos.

Rihanna aluga mansão de Khloe e Kourtney Kardashian
Kendall e Kylie Jenner relembram transição de sexo do pai
Kourtney Kardashian fura a quarentena com o ex Scott Disick

---

Tags: ,,