Kourtney Kardashian apresenta novo membro da família

Por - 03/01/20

Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian presenteou os filhos com uma linda filhote de golden retriever. A socialite e empresária postou várias fotos do novo membro de sua família se divertindo no cenário de Natal de sua mansão, junto com ela e seus filhos.

A estrela de 'Keeping Up With The Kardashians' foi às redes sociais para pedir aos fãs que ajudassem a encontrar um nome para o novo pet.

Legendando uma foto do golden retriever com ela e seus filhos – Mason, de 10 anos, Penelope, de sete e Reign, de cinco – ela escreveu: "Mas como devemos chamá-la?".

E quando um fã ficou preocupado com o outro cãozinho da família, perguntou se eles não tinham mais o pomeraniano, ela respondeu: "É claro que ainda temos Honey, nosso bebê Pom Pom", afirmou.

A estrela de 40 anos foi forçada a reagir a um crítico, que disse que o filhote era 'temporário, pois nunca preserva seus cachorros'.

Kourtney se irritou com o comentário: "Nossa, quanta negatividade. Ainda temos Honey, mas obrigada por suas suposições. Presumo que o Papai Noel não foi bom para você este ano, daí suas vibrações", alfinetou.

Família

Em uma recente entrevista Kourtney Kardashian revelou que quer que seus filhos 'a vejam no modo de trabalho' e quer integrar seu trabalho à vida familiar como um bom exemplo para seus filhos.

Falando sobre deixar seus filhos vê-la em 'ação', ela explicou: "É interessante porque eu, como mãe trabalhadora, realmente tentava separar o trabalho do tempo de mãe. Recentemente, achei ótimo que meus filhos fossem capaz de me ver no meu modo 'trabalho'.

No entanto, Kourtney sabe que 'dinheiro não compra felicidade', e por isso espera passar mais tempo em casa com as crianças, porque isso a faz feliz.

Ela compartilhou: "A maior coisa que meu pai sempre nos dizia era que o dinheiro não comprava felicidade. Ele perfurou isso em nossas cabeças", justificou.

 

---

Tags: