Kourtney Kardashian arma novo barraco na família

Por - 28/09/19

Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian defendeu o estilo de educação que ela e o ex-companheiro Scott Disick dão aos filhos depois de discutir com o namorado da mãe, Corey Gamble. Kourtney teve uma discussão acalorada com Corey durante um episódio recente de Keeping Up With the Kardashians, pela forma excessivamente permissiva de disciplinar as crianças.

No episódio, Kourtney e sua irmã Kim Kardashian alegaram que seus filhos atacaram suas babás no passado e Corey disse que se Penelope fizesse algo de errado, ele daria uma 'surra' nela sem dúvida.

Depois da exibição do episódio Kourtney Kardashian foi ao Twitter para insistir que 'machucar fisicamente' uma criança 'não é uma maneira aceitável de controlar os filhos'.

"Na minha opinião, bater em crianças não é uma maneira de controlá-las. Quando as crianças estão chateadas ou frustradas, a resposta é não machucá-las fisicamente… Eles são crianças, então machucá-los fisicamente não vai melhorar nada.”, justifica.

A socialite continuou dizendo que ela e Scott Disick disciplinam seus filhos de outras maneiras que 'não envolvem danos físicos':

"Tenho muito orgulho dos meus filhos e ser pais nem sempre é fácil, mas há consequências para as más ações, que não envolvem danos físicos".

Kourtney Kardashian e Scott Disick são pais de Mason, de nove anos, Penelope, de sete e Reign, de quatro. Os dois se separaram em 2015, depois de nove anos de relacionamento.

---

Tags: ,,