Notícias às 17:49

Kourtney Kardashian faz revelações sobre tratamento para engravidar: “Lunática”

Kourtney Kardashian
Foto: Reprodução/Hulu

O novo reality “The Kardashians”, do serviço de streaming Hulu, vem trazendo novas revelações sobre a família de milionárias mais famosa do mundo. Em um episódio recente, Kourtney Kardashian desabafou com sua mãe, Kris Jenner, sobre as consequências do processo de fertilização in vitro que está fazendo.

A empresária quer muito engravidar do seu primeiro filho com o cantor Travis Barker e está triste que as tentativas de gravidez não estão resultando em nada. Kourtney já é mãe de Mason, 11 anos, Penelope, 9 anos e Reign, de 6, com seu ex-marido Scoot Disick.

Leia+: Kourtney Kardashian compartilha fotos de seu casamento em Las Vegas

“É horrível. Travis e eu queremos ter um bebê e meu médico nos levou por esse caminho de fertilização in vitro e não foi a experiência mais incrível”.

Kris perguntou se os desafios vêm por conta da medicação, Kourtney confirmou: “Me colocou na depressão. Acho que porque sou tão limpa e cuidadosa com o que coloco no meu corpo, que a medicação está apenas dando a reação completamente oposta e está funcionando como um contraceptivo em vez de nos ajudar”, explicou.

A mãe da socialite ficou bastante chocada com a informação que tinha acabado de escutar, já que não imaginava que a filha estava com depressão: “Sinto que nunca a vi mais feliz, então a coisa da depressão me surpreende”.

Leia+: Ex de Kourtney Kardashian não quer que ela tenha mais filhos

Kourtney então explicou:  “E eu tenho tudo no mundo para ser feliz. Eu só me sinto um pouco fora. Estou super mal-humorada e cheia de hormônios. Tipo, sou uma lunática na maior parte do tempo”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas