Kourtney Kardashian e Scott Disick continuam flertando

Por - 04/11/20

Reprodução/Instagram

Apesar dos boatos de que mantém um relacionamento secreto com o modelo Kai Fhadra, amigo da família, Kourtney Kardashian comentou com amigos que se, se reconciliasse com o pai de seus filhos, Scott Disick, ela manteria a relação em privado.

Kourtney deixou claro que não está mais apaixonada pelo ex-companheiro, pai de Mason, de 10 anos, Penelope de oito e Reign, de cinco, mas confessou que se eles voltassem a ficar juntos, não compartilharia a notícia em público.

Uma fonte disse à revista Us Weekly: "Se eles começassem a namorar novamente, Kourtney provavelmente seria muito reservada sobre isso. É um assunto constante entre sua família e ela nega que haja sentimentos românticos lá, então não há como ela admitir isto."

Recentemente Kourtney afirmou que ela e Scott são 'melhores amigos' desde sua separação em 2015.

Em maio, o ex-casal – que namorou entre 2006 e 2015 – passou um tempo junto em Utah com seus filhos para comemorar o 37º aniversário de Scott, e fontes disseram que o casal se divertiu 'muito'.

Uma fonte explicou: “Kourtney e Scott se divertiram muito com as crianças em Utah, e as crianças querem que eles façam viagens em família com mais frequência. Scott está tão feliz por ele e Kourtney se darem tão bem e como tudo é fácil com ela… É estranho para todo mundo, mas não para eles. Eles são realmente como melhores amigos.".

A fonte também afirmou que Scott – que já namorou a modelo Sofia Richie, de 22 anos – tem estado 'flertando' com Kourtney, de 41 anos, desde que está solteiro de novo, mas ela não está aberta para ele em um sentido romântico.

"Scott continua flertando… ele acha que ela está melhor do que nunca. A família também o ama e ele é como outro filho para Kris [Jenner]. Todos estariam felizes de vê-los juntos outra vez e quem sabe chegar ao altar".


Kim Kardashian ainda tenta salvar o casamento
Kim Kardashian deixa Kourtney e Disick em saia justa
 

 

Namoro secreto?

Kourtney Kardashian tenta manter seu romance com Fai Khadra em segredo. Inicialmente o modelo tinha sido relacionado com Kylie Jenner, mas uma fonte da revista Star disse que ele na verdade está saindo com a ex de Scott Disick.

Os dois ainda não confirmam seu relacionamento, mas esta semana ao compartilhar uma foto com Fai, ela publicou um emoji de coração e sua irmã Khloe Kardashian respondeu na seção de comentários com vários emojis de corações.

Esta semana, uma fonte da revista OK! assegurou que toda a família ama o modelo e está feliz que ele esteja por perto.

"Ele já era amigo da família há muito tempo, graças à Kendall e Kylie Jenner, e essa aproximação com Kourtney agradou a todos", afirmou.

Já outra fonte da mesma publicação afirma que eles são somente grandes amigos, e que Kourtney não tem intenção nenhuma de ter um relacionamento sério com ninguém nesse momento.

No mês passado, após publicar uma foto com Khadra no Instagram, as revistas americanas asseguraram que ele e a ex de Travis Scott estavam namorando, fato que nunca foi confirmado.

---

Tags: