Notícias às 08:00

Kourtney Kardashian e Travis Barker deixam dúvidas sobre noivado

Kourtney Kardashian e Travis Barker abraçados em frente a carrão
Kourtney Kardashian e Travis Barker abraçados em frente a carrão (Foto: Reprodução Instagram)

Após muitas especulações sobre a situação amorosa de Kourtney Kardashian e Travis Barker, uma fonte confirmou ao site TMZ que o casal nem se casou e nem está noivo ainda.

Os boatos começaram depois do fim de semana divertido que eles tiveram em Las Vegas, com a filha do cantor comentando que se sentia ‘muito feliz’ por eles.

Kourtney também ajudou a aumentar o entusiasmo do noivado quando postou uma foto dela mesma com um anel, que apesar de estar na mão direita, certamente parecia ser um anel de noivado ‘disfarçado’.

Veja+: Kim Kardashian defende cunhado de barraco com ex

No entanto, várias fontes próximas ao casal, asseguraram à publicação que, embora eles já falem de uma vida juntos, não estão com pressa de levar o relacionamento para o seguinte nível.

Alabama também comentou posteriormente a um fã que estava simplesmente dizendo que estava feliz de ver seu pai tão feliz.

O relacionamento de Travis e Kourtney realmente decolou nos últimos meses e de acordo com fontes, ninguém ficaria surpreendido se eles finalmente decidissem oficializar as coisas.

Veja+: Travis Barker está longe das drogas depois de acidente

AH, SE LAS VEGAS FALASSE…

A imprensa internacional está especulando se Kourtney Kardashian e Travis Barker se casaram em Las Vegas! Os boatos tomaram força este fim de semana quando a filha do roqueiro parabenizou o pai e a nova madrasta pelo Instagram, dando a entender que isso, de fato, aconteceu.

E Kourtney também levantou suspeitas ao postar fotos do casal em um hotel, bastante sorridentes, e legendou dizendo:

“O que acontece em Las Vegas … [fica em Las Vegas, ditado] “.

A frase gerou um intenso debate na seção de comentários, em que muitos de seus seguidores já tinham claro que supostamente já haviam passado pelo altar na chamada ‘cidade do pecado’.

Veja+: Ex de Travis Barker ”descarrega caminhão” de raiva em Kardashians

Apesar dos rumores, Kourtney e Travis ainda não falaram sobre isso, embora não hesitem em continuar mostrando todo seu amor pelas redes sociais.

Uma fonte disse ao programa E!News:

“Eles estão de ponta-cabeça e nunca experimentaram um amor assim. Kourtney é a mais feliz. Travis a adora e a trata muito bem. É muito diferente de seus outros relacionamentos”, justificou o informante.

“Eles não tem vergonha de falar sobre seus planos futuros de ficarem juntos. É um amor especial e eles querem celebrar isso e se divertir”.

Notícias Relacionadas