Kourtney Kardashian e Travis Barker planejam casamento

Por - 18/09/21 - Última Atualização: 17 setembro 2021

Kourtney Kardashian em clima quente com Travis BarkerGrosby Group

Kourtney Kardashian e Travis Barker estão pensando em casamento? De acordo com uma fonte do site Hollywood Life isso está prestes a acontecer. 

Uma fonte contou: “Eles estão pensando em casamento e bebês, e eles adorariam que isso acontecesse dentro de dois anos. Esse é um grande objetivo para os dois.”

O informante contou ainda que o casal está ansioso pelas festas de final de ano, porque querem aproximar ainda mais as famílias.

“Travis quer ganhar a confiança dos filhos de Kourt e vice-versa, porque ele gostaria de ficar noivo e se casar com ela mais cedo ou mais tarde”, disse a fonte.

Kourtney e Travis estão juntos desde fevereiro deste ano.

DECLARAÇÃO DE AMOR

Travis Barker e Kourtney Kardashian estavam no México curtindo o sol e o mar em suas férias de verão, mas para chegar até Cabo San Lucas, o rockeiro precisou superar seu medo de subir em um avião, coisa que não fazia desde 2008 quando sofreu um acidente aéreo que deixou quatro mortos.

Mas parece que finalmente o músico conseguiu superar esse seu grande medo com a ajuda da namorada, e ele se declarou a ela com uma foto no Instagram.

Na imagem ambos estão prestes a entrar no avião privado, e os dois trocam um beijo carinhoso, com Travis segurando Kourtney no colo.

Ele escreveu na legenda: “Com você tudo é possível”.

A dupla voou para Cabo San Lucas, no México, no jato Bombardier Global 7500 da irmã de Kourtney, Kylie Jenner, que contém 22 assentos.

E fontes disseram no início desta semana que Travis ‘parecia um pouco nervoso’ antes do vôo, mas foi ‘apoiado’ por Kourtney o tempo todo.

“Travis demorou e definitivamente parecia um pouco nervoso. Kourtney deu muito apoio e o ajudou em cada passo do caminho. Ela o fez se sentir confortável e seguro no avião de Kylie com pilotos que eles conhecem e o grande tamanho do avião”, justificou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Cleo causa ao posar de calcinha

A Fazenda 13: Mileide diz que tem ‘MBA em murros e julgamentos’

Virgínia causa com make inspirada em Anitta e look de R$ 100 mil

Juliette confessa flerte com Rodolffo após o ‘BBB21’

Seu Francisco vira nome de hospital do câncer em Goiás

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.