Notícias às 05:00

Kourtney Kardashian e Travis Barker planejam casamento

Kourtney Kardashian em clima quente com Travis Barker
Grosby Group

Kourtney Kardashian e Travis Barker estão pensando em casamento? De acordo com uma fonte do site Hollywood Life isso está prestes a acontecer. 

Uma fonte contou: “Eles estão pensando em casamento e bebês, e eles adorariam que isso acontecesse dentro de dois anos. Esse é um grande objetivo para os dois.”

O informante contou ainda que o casal está ansioso pelas festas de final de ano, porque querem aproximar ainda mais as famílias.

“Travis quer ganhar a confiança dos filhos de Kourt e vice-versa, porque ele gostaria de ficar noivo e se casar com ela mais cedo ou mais tarde”, disse a fonte.

Kourtney e Travis estão juntos desde fevereiro deste ano.

DECLARAÇÃO DE AMOR

Travis Barker e Kourtney Kardashian estavam no México curtindo o sol e o mar em suas férias de verão, mas para chegar até Cabo San Lucas, o rockeiro precisou superar seu medo de subir em um avião, coisa que não fazia desde 2008 quando sofreu um acidente aéreo que deixou quatro mortos.

Mas parece que finalmente o músico conseguiu superar esse seu grande medo com a ajuda da namorada, e ele se declarou a ela com uma foto no Instagram.

Na imagem ambos estão prestes a entrar no avião privado, e os dois trocam um beijo carinhoso, com Travis segurando Kourtney no colo.

Ele escreveu na legenda: “Com você tudo é possível”.

A dupla voou para Cabo San Lucas, no México, no jato Bombardier Global 7500 da irmã de Kourtney, Kylie Jenner, que contém 22 assentos.

E fontes disseram no início desta semana que Travis ‘parecia um pouco nervoso’ antes do vôo, mas foi ‘apoiado’ por Kourtney o tempo todo.

“Travis demorou e definitivamente parecia um pouco nervoso. Kourtney deu muito apoio e o ajudou em cada passo do caminho. Ela o fez se sentir confortável e seguro no avião de Kylie com pilotos que eles conhecem e o grande tamanho do avião”, justificou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Cleo causa ao posar de calcinha

A Fazenda 13: Mileide diz que tem ‘MBA em murros e julgamentos’

Virgínia causa com make inspirada em Anitta e look de R$ 100 mil

Juliette confessa flerte com Rodolffo após o ‘BBB21’

Seu Francisco vira nome de hospital do câncer em Goiás