Kourtney Kardashian e Travis Barker querem um filho juntos

Por - 24/10/21 - Última Atualização: 23 outubro 2021

Kourtney Kardashian, Travis Barker em Nova YorkFoto: Reprodução/Instagram/@kourtneykardash

Kourtney Kardashian está vivendo um novo e excitante capítulo em sua vida com seu recente noivado com Travis Barker. E agora uma fonte próxima ao casal revelou que eles têm planos de ter um filho juntos!

A irmã mais velha de Kim Kardashian, de 42 anos, já tem três filhos com o ex-companheiro Scott Disick, e Travis, de 45, é pai de um casal de adolescentes, de seu casamento com a modelo Shanna Moakler.

A fonte comentou à revista US Weekly que eles estão falando em expandir sua família.

“Eles vão ter um bebê juntos, sem dúvida, é só uma questão de quando e como. Idealmente, Kourtney gostaria de um nascimento natural. Ela está confiante de que não será um problema porque sempre teve a sorte de engravidar naturalmente e cuidou muito bem de si mesma fisicamente (…) ela e Travis querem trazer seu próprio filho para a cena, e se ela não conseguir conceber, eles vão procurar outras alternativas”, afirma o informante.

Veja+: Kourtney Kardashian compartilha novas fotos do noivado

A fonte acrescentou que a empresária considera o baterista do Blink-182 ‘é um pai maravilhoso para seus próprios filhos’.

“Ele tem sido tão gentil e amável com ela e com os [filhos] de Scott [Disick]… Kourt acha que ele é um pai excepcional”, justifica.

O casal oficializou seu relacionamento com o pedido de noivado de Barker.

SCOTT REAGE AO NOIVADO DA EX

Agora sim Scott Disick acha que perdeu Kourtney Kardashian para sempre. O empresário de 38 anos disse certa vez no reality show da família “Keeping Up With the Kardashians” que sentia que eles iam terminar juntos, e agora viu que esse plano pessoal está mais longe de acontecer depois que Travis Barker pediu Kourtney em casamento e ela aceitou.

De acordo com uma fonte do programa E!News, Scott se sente ‘muito triste’ com o noivado da mãe de seus três filhos. Tanto, que até despertou a atenção da ex-sogra Kris Jenner.

“Ela realmente ficou preocupada com ele, e até falou com ele após a notícia”, justificou a fonte.

Veja+: Ex de Travis Barker reage ao noivado dele com Kourtney

“Ele sempre cuidará de Kourtney. Ela é a mãe de seus filhos e ninguém mais se comparará a isso, mas se sente pra baixo nesse momento”.

E Scott aparentemente está evitando o casal conforme ele lida com a situação.

“Ele sempre fará parte da família Kardashian, mas é difícil para ele estar perto de Kourtney e Travis”, completou o informante.

---

Tags: ,,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.