Kourtney Kardashian e Travis Barker saltam de iate juntos após casamento luxuoso

Por - 23/05/22

Kourtney Kardashian e Travis Barker saltam de iate juntosFoto: Grosby Group

Após selarem a união em uma cerimônia luxuosa em Portofino, Itália , Kourtney Kardashian e Travis Barker decidiram viver um dia descontraído e lavaram a alma durante um passeio de iate e pularam na água de mãos dadas.

A cena foi registrada no dia seguinte ao casamento. Na hora do salto a estrela de “Keeping Up with the Kardashians”, de 43 anos, expressou a sua emoção com um grito, enquanto seu marido,  o roqueiro de 46 anos parecia bem mais a vontade.

Leia + Kourtney Kardashian leva ‘mão boba’ de Travis Barker em clima quente na Itália

Kourtney usava um vestido preto transparente, enquanto o baterista usava um terno preto desabotoado, com frisos em branco.

Os pombinhos se casaram em cerimônia íntima diante da família e de amigos. Foi a terceira cerimônia do casal, que já havia participado de uma cerimônia falsa em Las Vegas e um casamento legal no tribunal de Santa Bárbara, na Califórnia, em 4 de abril e 15 de maio, respectivamente.

Kourtney Kardashian e Travis Barker
Após o salto no mar, Kourtney Kardashian e Travis Barker deram uma pausa para um beijo apaixonado. Foto: Grosby Group

UMA HISTÓRIA DE DOIS ANOS DE MUITO AMOR

Travis Barker e Kourtney Kardashian começaram a namorar em outubro de 2020, após muitos anos de amizade. Em outubro de 2021, ajoelhado diante de sua amada, ele oficializou um pedido de casamento. O rapaz já foi casado com a modelo, atriz e também estrela de reality show Shanna Moakler, de 2004 a 2008.

Kourtney viveu um longo namoro de 10 anos com Scott Disick, 38, que ficou conhecido por sua participação no reality show da família Kardashian.

Leia + Kris Jenner abre o jogo sobre casamento de Kourtney

Kourtney Kardashian e Travis Barker saltam de iate juntos após casamento luxuoso
Kourtney Kardashian e Travis Barker saltam de iate juntos após casamento luxuoso – Foto: Grosby Group

Em suas redes sociais Kourtney compartilhou momentos do casamento, realizado no Castelo Brown, na Itália. Na legenda ela escreveu: “Felizes para … Apresentado o Sr. e Sra. Travis Barker.”

Kourtney Kardashian e Travis Barker casamento
Cena do casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker. Foto: Reprodução Instagram.
Kourtney Kardashian e Travis Barker casamento
Foto: Reprodução Instagram.
---

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.