Kourtney Kardashian está noiva

Por - 11/06/21 - Última Atualização: 10 junho 2021

Kourtney Kardashian beija namorado no desertoReprodução/Instagram

Segundo uma das páginas de fãs de Kourtney Kardashian e Travis Barker no Instagram, Kravis4ever, o casal pode ter ficado noivo. As especulações começaram após o compartilhamento de uma captura de tela de uma conversa.

Um usuário comunicou: “Eles estão noivos. Ficaram noivos em Utah”, escreveu. “Kourt e Travis. Ouvi de uma boa fonte … Vamos ver se isso sai. Eles estavam no resort Aman”, prosseguiu.

Até agora o casal não confirmou a notícia, mas nem mesmo seus familiares se surpreenderiam se isso acontecesse.

Uma fonte da revista US Weekly contou recentemente que seu ex Scott Disick só tentou uma vez pedi-la em casamento, mas ela não aceitou porque considerou que ele se sentiu pressionado para fazê-lo.

Na seção de comentários do post da página, muitos seguidores festejaram a possível notícia:

“Não me surpreenderia de jeito nenhum!!!!!!”, comentou uma fã.

“O casamento mais quente de todos os tempos”, indicou outro usuário.

“Eu realmente acredito que isso é verdade. Uma das melhores amigas de Kourtney comentou há alguns dias em um de seus posts sobre ‘como ela estava feliz por eles’ e colocou um emoji de anel de diamantes. Isso me fez pensar ‘eles devem ter ficado noivos secretamente noivos”, afirmou outra seguidora.

Veja+: Kourtney Kardashian e Miranda Kerr se jogam em jantar vegano

Ninho de amor

Kourtney Kardashian comprou, recentemente, uma nova mansão em Palm Springs, na Califórnia, e segundo a revista In Touch Weekly a intenção da empresária é passar tempo entre seu novo endereço e sua casa de Calabasas.

Uma fonte comentou que ela não se sentia em liberdade com o namorado Travis Barker na casa familiar onde seu ex, Scott Disick, ainda tem acesso, e queria um novo lugar para transformá-lo em seu ninho de amor, sem nenhum vestígio da presença do pai de seus filhos.

“É uma casa onde Scott só pode aparecer se for convidado. Em Calabasas, ele chega a hora que quer, tem seu quarto lá para quando quer ficar com os filhos, e Kourtney não queria impedi-lo, por isso agora Palm Springs é importante para ela e seu relacionamento”, justifica o informante.
Casa de luxo!

A coluna Page Six, do jornal New York Post, postou em seu Instagram um tour pelo novo domicílio da irmã mais velha de Kim Kardashian.

Segundo a publicação, a empresária pagou US$ 12 milhões e não US$ 10 milhões como haviam informado originalmente.

Kourtney mostrou seu novo lar no fim de semana do Memorial Day (31 de maio) que celebrou na companhia de seu namorado Travis Barker e seus três filhos – que teve com Scott Disick – Mason, de 11 anos, Penelope, de oito, e Reign, de seis.

A estrela compartilhou suas celebrações no Instagram, que incluiu uma foto de sua piscina onde mostrava a vista das montanhas com uma bela vegetação.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.