Kourtney Kardashian mostra parte da mansão de R$ 45 milhões em vídeo

Por - 04/08/20

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (3), a youtuber Addison Rae subiu, em seu canal no YouTube, um vídeo onde acompanhou por um dia a rotina matinal de Kourtney Kardashian, a irmã mais velha do clã Kardashian-Jenner.

Kim e Kanye West 'se afastam' dos filhos durante polêmica

Durante a filmagem, a empresária abriu as portas da sua mansão avaliada em R$ 45 milhões e comprada em 2014. A residência fica na badalada região de Calabasas, em Los Angeles, Estados Unidos. 

Parte da mansão de Kourtney Kardashian

O conteúdo foi todo feito no quintal do local e logo no início, Rae foi para uma quadra de basquete onde as duas malharam com a ajuda de profissionais. Durante o vídeo, a influenciadora de 19 anos, uma das atuais amigas de Kourtney, disse que ambas começam o dia fazendo exercícios juntas.

Kim Kardashian é vista chorando em carro com Kanye West

Ao final, elas param para um café da manhã que incluiu uma mousse de abacata que, como a própria Kardashian disse, é uma receita de uma babá brasileira que trabalhou com ela. A iguaria, segundo a famosa, faz parte da sua alimentação há cerca de cinco anos.

Depois a dupla deu mergulho na piscina, de roupa mesmo, e se trocaram. Já arrumadas, elas foram para um passeio combinando looks.

Piscina e vista da casa da empresária

Foto antiga

 

Kourtney Kardashian surpreendeu os fãs no último domingo (2) ao compartilhar um clique antigo com uma de suas irmãs, Kim Kardashian

Nos stories do Instagram, a socialite usou a postagem que um fã clube fez das duas para marcar o Dia Nacional do Irmão, comemorado nos Estados Unidos. 

Entenda a briga entre Kanye West, Kim Kardashian e família

A foto em questão foi tirada em 1994, durante a adolescência das musas, e mostrou uma aparência bem diferente da que elas têm hoje em dia. 

Adeptas de cirurgias plásticas e procedimentos estéticos, além do tempo que se passou desde que a imagem foi tirada, Kim e Kourtney deixaram os seguidores de queixo caído pelas diferenças no rosto. 

Confira!

Kim e Kourtney Kardashian surpreendem com foto antiga

---

Tags: