Kourtney Kardashian não descarta nova gravidez

Por - 26/01/20

Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian disse esta semana que não está grávida, apesar dos rumores de que ela espera seu quarto filho, o primeiro com o namorado Younes Bendjima, de 26 anos.

E embora ela tenha esclarecido que não espera um bebê agora, a reality star de 40 anos não descarta a possibilidade de ter outro filho no futuro, pois há alguns anos ela congelou seus óvulos com a clara intenção de aumentar a família.

A foto que provocou os boatos de gravidez foi uma em que Kourt faz uma selfie no espelho, usando un body laranja, que marcava uma barriguinha.

Alguns não conseguiram deixar de apontar a barriga para a foto, suspeitando que poderia ser um bebê:

"Está grávida?", perguntou um fã entusiasmado, ao que ela respondeu: "Não, eu desejo", confirmou.

Sua resposta logo provocou conversas entre seus seguidores, e alguns perguntaram quem ela queria compartilhar o seu bebê. Havia pessoas que esperavam que Kourtney engravidasse de seu quarto filho com Scott Disick, enquanto outros disseram que seria com seu namorado Younes Bendjima. "Seu bebê com Younes será tão bonito quanto os três filhos que você tem agora", disse um usuário.

Kourtney já tem três filhos com Scott: Reign, Mason e Penelope.

Younes também conquistou os filhos de Kourtney

Younes Bendjima conquistou o coração de Kourtney Kardashian através de seus filhos. O modelo de 26 anos é só atenções para com as crianças da namorada, de sua relação com Scott Disick.

E prova de que os dois reataram de vez o namoro é que Younes já voltou a conviver com os filhos da socialite e empresária.

Recentemente o filho mais novo da fundadora da Poosh, Reign Disick, fez cinco anos em 14 de dezembro, e o modelo deu a ele um super tênis nesse dia especial.

Em uma publicação, agora apagada do seu Instagram Stories, Younes compartilhou uma foto de Reign muito feliz ao receber seu novo par de sapatos da marca Prada, que tem um valor de US$ 590 (R$ 2.400). Na parte inferior da foto, escrito em vermelho brilhante, estavam as palavras: "Feliz aniversário, pequeno príncipe".

Ainda não está claro se ele também deu um presente para o filho mais velho de Kourtney, Mason, que faz aniversário no mesmo dia que seu irmão.

E na festa de Natal da família Kardashian, o modelo não faltou e compartilhou a mesa com Kourtney e seus filhos. Em um clipe que ele compartilhou pelos Stories do Instagram, está com Penelope Disick, e ele brinca com a menininha que está jantando ao seu lado.

 

---

Tags: ,,,