Notícias às 09:00

Kourtney Kardashian posta mensagem poderosa à filha

Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian emocionou seus seguidores ao publicar os conselhos que ela costuma dar à sua filha Penelope Disick, de sete anos.

A mensagem poderosa sobre amor próprio foi companhada de uma foto de mãe e filha juntas durante as recentes férias em Sardenha, na Itália.

"Ame-se primeiro, persiga seus sonhos, cometa erros (e aprenda com eles), acredite nos planos de Deus, você é mais bonita do que jamais imaginou e, oh, tão inteligente que não há mais ninguém como você em todo o mundo, você é amada. Coisas que digo à minha filha.", anotou.

Os fãs aplaudiram sua mensagem e sua irmã Khloe Kardashian foi à sessão de comentários aprovar o que ela escreveu: "O melhor conselho Kourt".

O post foi publicado pouco depois de surgirem as notícias de que o pai de Penelope – Scott Disick – com quem Kourtney também tem os filhos Mason, de 10 anos e Reign, de cinco, teria deixado a reabilitação depois de quase uma semana em uma instalação no Colorado, devido a questões de privacidade, depois que uma foto dele no lugar apareceu na Internet, em uma reunião através do Zoom.

Relacionamento

Scott Disick parece olhar com carinho o tempo que passou com sua ex-namorada, Kourtney Kardashian, mãe de seus três filhos.

Recentemente o empresário curtiu um post em uma conta de fãs de Kourtney, que mostrava uma foto antiga do ex-casal se beijando apaixonadamente em um estacionamento.

No mesmo dia da atividade nas redes sociais, Scott foi fotografado com sua atual namorada, Sofia Richie, em Malibu, enquanto o casal desfrutava de um dia de descanso e diversão juntos na praia.

Scott, de 36 anos, e Kourtney, de 41, ficaram juntos por quase 10 anos antes de terminarem por conta de supostas infidelidades do promoter. Eles são pais de Mason, de 10 anos, Penelope, de sete, e Reign, de cinco.

Em um episódio de Keeping Up With The Kardashians em abril do ano passado, um curandeiro espiritual em Bali disse que eles eram almas gêmeas.

Na época a irmã mais velha de Kim Kardashian comentou: "Normalmente não gosto desse tipo de coisa, mas realmente estou tentando me conectar e melhorar meus relacionamentos. Não sei qual é a definição de 'alma gêmea', mas Scott e eu vamos estar um na vida do outro para sempre. Como se fôssemos almas gêmeas, de certa forma. Não importa. Se estamos juntos de novo ou não".