Notícias às 14:29

Kourtney Kardashian quer transformar nova mansão em ninho de amor

Kourtney Kardashian de roupão de oncinha

Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian comprou, recentemente, uma nova mansão em Palm Springs, na Califórnia, e segundo a revista In Touch Weekly a intenção da empresária é passar tempo entre seu novo endereço e sua casa de Calabasas.

Uma fonte comentou que ela não se sentia em liberdade com o namorado Travis Barker na casa familiar onde seu ex, Scott Disick, ainda tem acesso, e queria um novo lugar para transformá-lo em seu ninho de amor, sem nenhum vestígio da presença do pai de seus filhos.

“É uma casa onde Scott só pode aparecer se for convidado. Em Calabasas, ele chega a hora que quer, tem seu quarto lá para quando quer ficar com os filhos, e Kourtney não queria impedi-lo, por isso agora Palm Springs é importante para ela e seu relacionamento”, justifica o informante.

Casa de luxo!

A coluna Page Six, do jornal New York Post, postou em seu Instagram um tour pelo novo domicílio da irmã mais velha de Kim Kardashian.

Segundo a publicação, a empresária pagou US$ 12 milhões e não US$ 10 milhões como haviam informado originalmente.

Kourtney mostrou seu novo lar no fim de semana do Memorial Day (31 de maio) que celebrou na companhia de seu namorado Travis Barker e seus três filhos – que teve com Scott Disick – Mason, de 11 anos, Penelope, de oito, e Reign, de seis.

A estrela compartilhou suas celebrações no Instagram, que incluiu uma foto de sua piscina onde mostrava a vista das montanhas com uma bela vegetação.

Botando pressão!

Kourtney Kardashian revelou em um episódio do programa familiar Keeping Up With the Kardashians que sente uma pressão constante para que volte com o pai de seus filhos, Scott Disick.

Até sua mãe, Kris Jenner, que assumiu ainda mais o papel de mãe de Scott quando ele perdeu os pais, torcia para uma reconciliação dos dois.

Em uma prévia de um episódio do reality show, Kourtney conversou com Kris sobre sua situação com Scott.

“Ouça, não há nada que eu amaria mais do que ver você viver sua vida e envelhecer com alguém e ser feliz, contente e em paz… Obviamente seria muito bom se você fizesse isso com o pai de seus filhos, sabe?”, comentou Jenner.

Disick estava de acordo: “Não seria um sonho?”, respondeu sarcasticamente.

“Acho que se encaixa bem com todos nós porque estamos juntos há muito tempo”, continuou Kris. “Eu acho que neste estágio, pelo que você me disse, ele adoraria ser você e ele.”

“Ele é um falador”, responde Kourtney.

No confessionário, a irmã de Kim Kardashian afirmou que está frustrada porque sua família está obcecada por ela voltar para Scott:

“É frustrante porque Scott e eu tivemos nossas próprias conversas privadas, mas às vezes eu simplesmente não me importo que seja uma conversa assim o tempo todo, então eu simplesmente vou ignorar de uma maneira agradável”, justificou.

Kourtney então diz à mãe que os dois simplesmente ‘precisam de mais tempo’ para ficarem separados antes de se comprometerem totalmente.

Kourtney Kardashian está atualmente em um relacionamento com o baterista do Blink 182 Travis Barker, enquanto Scott Disick está namorando a modelo Amelia Hamlin, de 19 anos.