Notícias às 12:00

Kourtney Kardashian relembra quando Scott Disick a pediu em casamento

Scott Disick, Kourtney Kardashian
Foto: Reprodução/YouTube

Kourtney Kardashian está apaixonadíssima pelo noivo Travis Barker, com quem se casou em Las Vegas recentemente, em uma cerimônia sem valor legal. Mas ela relembrou em uma entrevista com a revista Bustle, o dia em que o pai de seus filhos, o ex-namorado Scott Disick, a pediu em casamento e ela rejeitou.

Leia+: Kourtney Kardashian revela perrengues para engravidar

A conversa com a publicação foi uma das mais sinceras de Kourtney, segundo ela, e por isso revelou vários detalhes de seu relacionamento com o pai de Mason, Penelope e Reign, contando até que o promoter estava ‘pronto’ para casar com ela ‘em várias ocasiões’.

O relacionamento conturbado de Kardashian e Disick foi um enredo ao longo de seu reality show de 20 temporadas “Keeping Up With The Kardashians”, que documentou Kourtney dando à luz seu primogênito, Mason, durante o trabalho de parto, e a luta de Scott com a bebida.

Leia+: Kourtney Kardashian e Travis Barker preparam casamento discreto

Uma das vezes que Scott propôs casamento a Kourtney foi durante uma viagem em família a Aspen. Ela considera que foi tudo meio estranho, e que tanto ela como ele decidiram ‘deixar o anel de lado e tocar no assunto de novo em outro momento’. Só que depois ela nunca mais quis falar sobre isso.

Kourtney explicou que não é que ‘rejeitou’ Scott Disick, mas ela achava que ele precisava trabalhar em seus problemas primeiro.

“Eu apenas evitei algumas escolhas devido à indecisão (…) senti que tinha que perguntar a muitas pessoas para me ajudar a decidir as coisas… Acho que foi em um momento em que talvez me sentisse mais insegura ou não nos melhores relacionamentos”, justificou.

Mas agora a situação é outra. Completamente apaixonada, ela sabe que ter aceitado o pedido de Travis Barker foi a melhor coisa que lhe podia passar.

OPINIÃO DO EX

Kourtney Kardashian mal pode esperar para ter filhos com o marido Travis Barker. A irmã de Kim Kardashian não esconde seu desejo de ser mãe novamente e ter um filho em comum com o roqueira, e por isso eles já começaram a se preparar para trazer seu bebê ao mundo juntos.

Leia+: Casamento de Kourtney Kardashian ainda não tem legalidade

Mas a notícia de que Kourtney pode dar um novo irmão aos três filhos, deixou seu ex Scott Disick muito aborrecido.

Uma fonte contou à revista People que Scott não gostaria que Kourtney tivesse outro filho, principalmente se ele não for o pai.

Leia+: Kourtney Kardashian revela que está buscando ser mãe outra vez

“Ele não gostou da ideia (…) Kourtney e Travis querem ter um filho juntos. É muito importante e emocionante para eles. Scott não quer ver Kourtney e Travis crescendo como família”, afirma uma pessoa próxima.

“Scott ficou chateado ao saber que Kourt está passando por tratamentos de fertilização in vitro (…) ela realmente não se importa com a opinião dele. Embora ela o ame por ser o pai de seus filhos, ela está mais feliz e determinada do que nunca com Travis”, observa a fonte.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!