Kourtney Kardashian revela motivo da separação de Scott Disick

Por - 13/06/21 - Última Atualização: 12 junho 2021

Kourtney Kardashian e Scott Disick próximo a lagoKourtney Kardashian revela motivo da separação de Scott Disick

Durante muito tempo comentou-se que o romance de Kourtney Kardashian com o pai de seus três filhos Scott Disick terminou depois de nove anos de namoro por causa de infidelidade, mas agora a empresária está dando detalhes sobre esse acontecimento.

O programa Keeping Up With the Kardashians chegou ao fim no dia 10 de junho pelo canal E!. Durante entrevista programada com Andy Cohen, ela e outros membros do clã responderam perguntas importantes sobre escândalos e polêmicas durante os anos que o show foi ao ar.

Cohen fez menção sobre a separação de Kourtney e Scott.

A prévia da entrevista mostrou Kourtney falando sobre seu relacionamento com Disick, compartilhando pela primeira vez qual foi o ponto de ruptura para ela.

O apresentador questionou: “Você acha que seu relacionamento poderia ter sido diferente se você não tivesse compartilhado tanto dele?”.

Ao concordar com a pergunta de Andy Cohen, Kourtney comentou que o ex tinha adquirido o hábito de abusar do álcool, e isso os levou à sua eventual separação.

“Provavelmente, mas acho que o abuso de substâncias foi o fator decisivo”, afirmou, referindo-se ao alcoolismo de seu ex.

Scott não se defendeu e concluiu: “Fui irresponsável”.

Casa nova!

Kourtney Kardashian comprou, recentemente, uma nova mansão em Palm Springs, na Califórnia, e segundo a revista In Touch Weekly a intenção da empresária é passar tempo entre seu novo endereço e sua casa de Calabasas.

Uma fonte comentou que ela não se sentia em liberdade com o namorado Travis Barker na casa familiar onde seu ex, Scott Disick, ainda tem acesso. Ela queria um novo lugar para transformá-lo em seu ninho de amor. Em outras palavras, sem nenhum vestígio da presença do pai de seus filhos.

“É uma casa onde Scott só pode aparecer se for convidado. Em Calabasas, ele chega a hora que quer, tem seu quarto lá para quando quer ficar com os filhos. Kourtney não queria impedi-lo, por isso agora Palm Springs é importante para ela e seu relacionamento”, justifica o informante.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.